Dunkinho Escreveu:Marco Antônio Costa e Jorgeh Ramos nos anos 90.aaaataaaaa
True love will find you in the end.
Dunkinho Escreveu:Marco Antônio Costa e Jorgeh Ramos nos anos 90.aaaataaaaa
Bruna Escreveu:aaaataaaaaÉ sério! Veja por si só. https://m.youtube.com/watch?v=vZV2HENQrnA Coloque em 04:10 Dunkinho Escreveu:É sério! Veja por si só.Desculpa, não parece. No máximo lembra o Luiz Feier Motta em alguns momentos.
Dunkinho Escreveu:Marco Antônio Costa e Jorgeh Ramos nos anos 90. Concordo no caso do Peter McCallist. Percebam que neste, ele tem um timbre muito mais suave, em constraste com as outras dublagens dele, onde o tom é mais grave. Mas em alguns momentos, a voz do Peter volta a ser a voz tradicional do Jorgeh Ramos, e fica menos parecido com o Marco Antônio Costa. Mas a maior parte, parece realmente. Bruna Escreveu:Desculpa, não parece. No máximo lembra o Luiz Feier Motta em alguns momentos.concordo com a Bruna , não parece , a do Jorgeh parece mais a do Sérgio Fortuna , passou longe de MAC Arthur Henrique Escreveu:concordo com a Bruna , não parece , a do Jorgeh parece mais a do Sérgio Fortuna , passou longe de MACO Sérgio dublando o vilão de Liga da Justiça ficou muito parecido com o Jorgeh (já tinha notado isso quando ele dublou o Papai Noel em A Origem dos Guardiões)
Sérgio Fortuna e Sérgio Marques
Silvio Giraldi e Cláudio Galvan
taz Escreveu:Eu por exemplo achava as vozes de Nelly Amaral e Selma Lopes iguais, hoje acho as duas muito diferentes, acho que a questão as vezes pode ser de familiaridade com as vozes as vezes também. Outro caso clássico, Antônio Patiño e José Santa Cruz, timbres absolutamente distintos, antes achava muito igual, hoje acho muito diferente. A Nelly Amaral tinha um tom de voz mais grave que a Selma Lopes. Lembro-me dela dublando a Anne Ramsey (como a mãe megera e dominadora do Owen [Danny de Vito]) em Jogue a Mamãe do Trem (1987, direção do próprio Danny de Vito), principalmente de várias falas dela: "Owen! Quero o meu refrigerante!" "Owen, vai ficar de castigo!" "Bingo idiota! Tem um assassino à solta neste trem! Bingo idiota!"
Jorgeh Ramos, Waldir Guedes e Roberto Maya.
Marthus Mathias e Castro Gonzaga. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.273.351 |
24 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.367 |
46 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.697 |
47 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|