Sérgio Cantú está por trás da direção artistica de Star Wars. Se o Mário Jorge não foi escolhido, foi por escolha do Sérgio, não da Disney.
gente o cliente é claramente o malvadão da história coitado dos diretor
Brincadeiras á parte, se for o Cláudio Galvan mesmo, tô feliz. Acho que combina.
True love will find you in the end.
Depois que a Disney escalou o Glauco Marques no Kurt Russell, eu não espero mais nada de surpreendente vindo deles. Ainda forçaram a Mabel Cezar na Princesa Leia e o Briggs no Han Solo.
Isso é tudo culpa do sr. Raul Aldaña, ele deveria cuidar das dublagens da América Latina e no Brasil tivesse um diretor artístico no estilo do Garcia Jr, com gente que realmente conhece a dublagem brasileira.
Saudades das dublagens boas da Disney, as de hoje em dia são totalmente esquecíveis.
PS. Nos curtas de Star Wars: Forças do Destino, o Sérgio Stern já está dublado o C3PO, no filme devem continuar com essa escalação.
humprey34 Escreveu:Depois que a Disney escalou o Glauco Marques no Kurt Russell, eu não espero mais nada de surpreendente vindo deles. Ainda forçaram a Mabel Cezar na Princesa Leia e o Briggs no Han Solo.
Isso é tudo culpa do sr. Raul Aldaña, ele deveria cuidar das dublagens da América Latina e no Brasil tivesse um diretor artístico no estilo do Garcia Jr, com gente que realmente conhece a dublagem brasileira.
Saudades das dublagens boas da Disney, as de hoje em dia são totalmente esquecíveis.
PS. Nos curtas de Star Wars: Forças do Destino, o Sérgio Stern já está dublado o C3PO, no filme devem continuar com essa escalação.
Essas escalações inadequadas me dão vontade de voltar a dublagem mexicana. [Já falei espanhol antes de descobrir o Dublanet].
Uma reconstrução do passado.