ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323169 Views

RHCSSCHR Escreveu:Na verdade, nunca consegui distinguir o Felipe Di Nardo do Nelson Machado no Seu Sirigueijo, mas o meu voto vai para o Luiz Carlos de Moraes, por conta da ótima interpretação, excelente, até nas risadas do Seu Sirigueijo, não só no filme do Bob Esponja. Um episódio marcante é aquele (não me lembro o título) que o Seu Sirigueijo e o Bob Esponja acham que assassinaram um carteiro numa noite, e justamente dois policiais ficam ali por perto no Siri Cascudo, e o Seu Sirigueijo e o Bob Esponja ficam desesperados que os policiais descubram o "assassinato". Nesse episódio Luiz Carlos deu com maestria uma verdadeira aula de dublagem.
Fiquei com curiosidade por esse episódio que vc falou RHCSS, e achei um bem parecido, só que no lugar do carteiro é um inspetor de saúde e nesse episódio o Luiz Carlos de Moraes também arrebenta.
Sérgio Rufino
Aparentemente o Sérgio Rufino ganhou. Não acho que tenha agora como resultado da enquete do Doug mudar.

Proponho outra:

Uryuu Ishida (Bleach)

[Imagem: 87d54059e28802520f21523f674735aeeba2f1c2_00.jpg]

Alfredo Rollo (1ª voz - eps 1-53) X Márcio Marconatto (2ª voz - eps 54-109) X Henrique Reis (3ª voz - eps 110 em diante)

Quem foi melhor entre os três?
Doug: Fábio Lucindo
Uryū Ishida: os outros eu ainda vou ver, mas a voz que o Alfredo fazia pro personagem me pareceu bem fraquinha. Você até mencionou essa escolha em outro tópico.
Resultado

Vencedor: Sérgio Rufino 6 votos

Fábio Lucindo 2 votos
Acho então que já podemos dar por iniciada a enquete da voz do Uryuu.

Voto no Henrique Reis. Mas honestamente não gosto muito de nenhuma das três vozes. Pro Uryuu no Brasil deveriam ter escalado alguém como o Thiago Longo ou o Robson Kumode, mas no caso os dois pegaram outros papeis na série. Ainda assim, eu tenho que votar em uma das opções da enquete, então vai o Henrique mesmo.
Henrique Reis
Henrique Reis
Henrique Reis tá ganhando de 3 X 0 X 0. Ninguém vota mais?
Bom, aparentemente o Henrique Reis ganhou a enquete do Uryuu então.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.131 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.046 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.137 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)