Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem

12 Replies, 7131 Views

Eu estava pesquisando sobre ele ^^)ai encontrei esse video , ele duivulga o novo Estudio de Dublagem dele , ele fala em 4:53 ^_^ no video
[video=youtube;D8nhZ4o_JcY]http://www.youtube.com/watch?v=D8nhZ4o_JcY[/video]
Unidub. o/
Bom, o cara é um dos dubladores mais "badalados" da atualidade, até pensei que ele poderia ter essa iniciativa, em todo caso, penso que esse estúdio deverá lembrar a Álamo em vários aspectos.
Que nada mais é do que pegar os estúdios da Universidade de Dublagem (UniDub, hein?) e usá-los para trabalhos de dublagem profissionais também. Obviamente, contando com alunos e ex-alunos em seu elenco também.
Olha sou aluno na Universidade e posso garantir que eles são bem profissionais e não vão chamar alguém pra dublar só porque foi aluno, na verdade já vi passando por lá a Raquel Marinho, o Luiz Laffey, enfim eles trabalham com os feras.
Na verdade eles já trabalham faz algum tempo, uma das séries que eles fazem é "Os pinguins de Madagascar" sei que fizeram gravações para o jogo Grand Chase e a série teen Victorios.
Ou seja se um ex-aluno for dublar lá é porque o cara é bom e dubla não apenas lá.
Parabéns ein, e os Pinguins de Madagascar tá muito bom!! ^_^
Paulo Carvalho Escreveu:Olha sou aluno na Universidade e posso garantir que eles são bem profissionais e não vão chamar alguém pra dublar só porque foi aluno, na verdade já vi passando por lá a Raquel Marinho, o Luiz Laffey, enfim eles trabalham com os feras.
Na verdade eles já trabalham faz algum tempo, uma das séries que eles fazem é "Os pinguins de Madagascar" sei que fizeram gravações para o jogo Grand Chase e a série teen Victorios.
Ou seja se um ex-aluno for dublar lá é porque o cara é bom e dubla não apenas lá.
Ora, mas eu não disse que não são profissionais nem sérios. O que disse é que o estúdio Unidub não é novidade, é a Universidade de Dublagem usando um nome melhor pra trabalhos profissionais.
E nem eu disse que você falou isso da Unidub, só achei que seria uma boa oportunidade de completar o que foi dito no tópico.
Se nao me engano é nesse estudo que será dublada a nova série das Tartarugas Ninjas.

espero mais um ótimo trabalho.
---------

Dattebayo

Doushi

Nani Nani

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Se nao me engano é nesse estudo que será dublada a nova série das Tartarugas Ninjas.

espero mais um ótimo trabalho.
Tartarugas Ninja está na Dublavídeo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.282.992 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.395 58 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.190 58 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.244 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.742 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)