Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057366 Views

Kevinkakaka Escreveu:Olha, eu já vi gente do Rio usando "Chiquinho" pra se referir ao Francisco Jr.

não sabia dessa. só conheço ele como Fco Junior mesmo, acho depende de onde é o estúdio. não lembro de ver coisas da Centauro com o Francisco Jr. mas enfim.

Tommy Wimmer Escreveu:Segundo este post da Rosane Correa (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...900&type=3), o Chiquinho pode ser o Francisco Freitas mesmo.

ele dublava com frequencia na Centauro mas hoje em dia mal se vê dublagens dele fora da Luminus onde é um dos donos.
Já tão sabendo dos novos animes que lançaram na Netflix de Portugal? Tokyo Ghoul, JoJo, Your Lie in April, etc.
Será que vão vir pro Brasil com dublagem?
juandmarco Escreveu:Já tão sabendo dos novos animes que lançaram na Netflix de Portugal? Tokyo Ghoul, JoJo, Your Lie in April, etc.

Jojo na Netflix de Portugal?fizeram isso só pra causar inveja...
Quanto a ?Skylanders?, os créditos colocaram o ?Chiquinho? e o Fábio Tomasini no mesmo personagem (Chompy).

O personagem do Tomasini é o Mago Chompy. Wink
A série "Dinastia" que estrou ontem na Netflix tem dublagem paulista e pelo que vi os protagonistas são dublados pela Fernanda Bullara (sim, ela novo, mas ela está dublando a atriz Elizabeth Gillies, que ela dublava naquela série "Brilhante Victória" da Nickelodeon), Márcia Regina e o Leonardo Camilo. Nos créditos dizem que a direção foi feita por Anna Macedo e a tradução pela Samira Fernandes mas acho que, na realidade, estão trocadas.
juandmarco Escreveu:Já tão sabendo dos novos animes que lançaram na Netflix de Portugal? Tokyo Ghoul, JoJo, Your Lie in April, etc.

Jojo é da Viz Media então é bem possível que em algum momento chegue aqui também, assim como OPM.

Mas que dá uma inveja nessas horas isso dá sim.
Longa: 1922 - Dubbing Company (Campinas)

Longa: Ouro (Gold) - Unidub

Série: Wanted - Dubbing Company (original Netflix)
Com a saída do Sérgio Cantú da direção da Delart, a nova temporada de Stranger Things foi dirigida pelo Philipe Maia.
[video=youtube;xvFxQsp1i0Y]https://www.youtube.com/watch?v=xvFxQsp1i0Y&feature=em-uploademail[/video]
Gosto muito da dublagem de ?Stranger Things?. O Philippe Maia já me impressou como diretor em outras produções da Delart.

Até o Oberdan Júnior participou da segunda temporada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2017, 22:16 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.948 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.679 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.867 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.898 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.305 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)