Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059225 Views

A nova série do ?Ônibus Mágico? estreou hoje na Netflix. Ficou na Centauro, e mantiveram o elenco da redublagem. Exceto o Vyni Takahashi no Arnold (atualmente dublado pelo Vitor Mello), e a Lene Bastos trocou o Ivo Roberto na direção.

?Gerald?s Game? - Centauro, dir. Kate Kelly

?Our Souls at Night? - Delart, dir. Júlio Monjardim

?Big Mouth?, como falei antes, foi pra Tecniart, co-direção do Sérgio Muniz.
Nao sei comentaram aqui..mas Friends agora ta com dublagem PT BR na Netflix.

Temporadas 1,2,3 e 10 com a otima dublagem da Herbert Richers
Temporas de 4 - 9 com aquela dublagem porca, feita sei la em qual estudio onde todo mundo ta com voz de adolescente.¬¬
Estreou a segunda temporada de "Real Rob". Saiu da MG e passou por outro estúdio, dir. Jennifer Gouveia. Colocaram o Marco Antônio Costa no Adam Sandler no episodio 2.6 porque o Moreno j dubla o Rob Schneider na serie.
Uma reconstrução do passado.
Hoje estreou a segunda temporada de "Skylanders Academy". Passou pra Centauro, mantindo APENAS o Raphael Rossatto no Spyro.

Falando nisso, houve um tal de “Chiquinho” nos créditos; creio que seja o Francisco Freitas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2017, 20:09 por Tommy Wimmer.)
Robru Escreveu:Nao sei comentaram aqui..mas Friends agora ta com dublagem PT BR na Netflix.

Temporas de 4 - 9 com aquela dublagem porca, feita sei la em qual estudio onde todo mundo ta com voz de adolescente.¬¬
Pois é, infelizmente no caso de Friends o mais sensato é ver a série inteira legendada, se você quiser realmente acompanhar do início ao fim e tal.
True love will find you in the end.
Robru Escreveu:Nao sei comentaram aqui..mas Friends agora ta com dublagem PT BR na Netflix.

A dublagem das temporadas 4-9 foi feita em São Paulo na Dubbing & Mix.
Tommy Wimmer Escreveu:Hoje estreou a segunda temporada de "Skylanders Academy". Passou pra Centauro, mantendo APENAS o Raphael Rossatto no Spyro.

Falando nisso, houve um tal de “Chiquinho” nos créditos; creio que seja o Francisco Freitas.

Segundo este post da Rosane Correa (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...900&type=3), o Chiquinho pode ser o Francisco Freitas mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2017, 12:43 por Tommy Wimmer.)
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem das temporadas 4-9 foi feita em São Paulo na Dubbing & Mix.

Nem sabia...qual estudio tinha sido feito. Valeu ai

Tipo eu gosto do Vagner Fagundes, da Quinto, da Keplmair...enfim...da maioria dos dubladores. Principalmente do Grinnan..

Maaas pohaaa!..Nada a ver as vozes, ficaram tds muito joviais para os personagens. As piadas foram mal adaptadas, nada nessa dublagem me agradou
Tommy Wimmer Escreveu:Segundo este post da Rosane Correa (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...900&type=3), o Chiquinho é o Francisco Freitas mesmo. Por ser o único Francisco-Chico-Chiquinho que dirige na Luminus, além de não ouvir o Bretas em "Skylanders".

Olha, eu já vi gente do Rio usando "Chiquinho" pra se referir ao Francisco Jr.
Beleza. Há muitos Franciscos no Brasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.446 7 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.204 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.481 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.901 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)