Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706349 Views

taz Escreveu:Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?
Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.

é essa personagem aqui:
[Imagem: 86]

alguém sabe quem foi?
taz Escreveu:é essa personagem aqui:

alguém sabe quem foi?
Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.
taz Escreveu:é essa personagem aqui:

alguém sabe quem foi?

Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide
Bruna Escreveu:Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.

Paseven Escreveu:Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide

Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.
taz Escreveu:Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.

no youtube tem o filme completo caso vc queira ver
Paseven Escreveu:no youtube tem o filme completo caso vc queira ver

Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
taz Escreveu:Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.
Bruna Escreveu:Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.

Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
taz Escreveu:Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
Pra mim, nem uma nem outra. Prefiro a Angélica Santos e a Eleonora Prado, acho que elas mandam bem demais dublando essa atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.922 19 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.528 34 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.571 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)