taz Escreveu:Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?
Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:é essa personagem aqui:
![[Imagem: 86]](https://vignette1.wikia.nocookie.net/barbie-movies/images/c/c0/Zoe.PNG/revision/20160226080202/scale-to-width-down/86)
alguém sabe quem foi?
Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.
taz Escreveu:Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.
taz Escreveu:Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
Pra mim, nem uma nem outra. Prefiro a Angélica Santos e a Eleonora Prado, acho que elas mandam bem demais dublando essa atriz.