Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705597 Views

Hades Escreveu:Eu n sei, há qto tempo q TV Group virou exclusividade da Disney? Dependendo de qto tempo se passou desde que dublaram a 7ª temporada, pode ter sido ainda lá.

A TV Group então realmente virou propriedade da Disney mesmo? Porque eu tinha ouvido falar que aquele "anime" americanizado da Netflix, o Neo Yokio tinha sido dublado lá já que a direção é do Vagner Fagundes.
Hades Escreveu:Eu n sei, há qto tempo q TV Group virou exclusividade da Disney? Dependendo de qto tempo se passou desde que dublaram a 7ª temporada, pode ter sido ainda lá.

Cara, TV Group não é exclusividade de empresa nenhuma, é um estúdio como qualquer outro, que visa o lucro independente do cliente. Essa história de compra pela Disney é boato.
E se a temporada ainda está no ar nos EUA, é óbvio que a dublagem está sendo feita quase que em tempo real. Logo não pode ter sido dublada na TV Group.
O remake de MacGyver estreia em 2 de novembro no Canal Universal. O ator Lucas Till que interpreta Angus ''Mac'' MacGyver será dublado pelo Douglas Guedes. https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/macgyver-remake-estreia-no-brasil-em-novembro/
https://www.facebook.com/groups/dublagem...7892524454

Divulgaram os creditos de "My Little Pony: O Filme". Dir. Vagner Santos e Charles Dalla (canções).
Uma reconstrução do passado.
O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2017, 15:16 por Vinnícius Cesar.)
Vinnícius Cesar Escreveu:O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
Tinham que fazer um tópico só pra listar as dubladoras da Barbie. Vi no Cartoon esses dias um filme em que ela e as amigas dela eram espiãs e quem fazia a Barbie acho que era a Jéssica Vieira. E nos filmes mais antigos acho que era a Flávia Saddy.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tinham que fazer um tópico só pra listar as dubladoras da Barbie. Vi no Cartoon esses dias um filme em que ela e as amigas dela eram espiãs e quem fazia a Barbie acho que era a Jéssica Vieira. E nos filmes mais antigos acho que era a Flávia Saddy.

Não, a substituta da Flávia era a Evie Saide e não a Jéssica.
Vinnícius Cesar Escreveu:O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
Isso tá virando rotina. Jorge Vasconcellos mantido em Got, Rossatto mantido em Skylanders, e agora o Gustavo no Ken.
Kevinkakaka Escreveu:Não, a substituta da Flávia era a Evie Saide e não a Jéssica.
Verdade, sempre confundo essas duas.
True love will find you in the end.
Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 34 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.578 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.700 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.317 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.548 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)