A nova série do ?Ônibus Mágico? estreou hoje na Netflix. Ficou na Centauro, e mantiveram o elenco da redublagem. Exceto o Vyni Takahashi no Arnold (atualmente dublado pelo Vitor Mello), e a Lene Bastos trocou o Ivo Roberto na direção.
?Gerald?s Game? - Centauro, dir. Kate Kelly
?Our Souls at Night? - Delart, dir. Júlio Monjardim
?Big Mouth?, como falei antes, foi pra Tecniart, co-direção do Sérgio Muniz.
Nao sei comentaram aqui..mas Friends agora ta com dublagem PT BR na Netflix.
Temporadas 1,2,3 e 10 com a otima dublagem da Herbert Richers
Temporas de 4 - 9 com aquela dublagem porca, feita sei la em qual estudio onde todo mundo ta com voz de adolescente.¬¬
Estreou a segunda temporada de "Real Rob". Saiu da MG e passou por outro estúdio, dir. Jennifer Gouveia. Colocaram o Marco Antônio Costa no Adam Sandler no episodio 2.6 porque o Moreno j dubla o Rob Schneider na serie.
Uma reconstrução do passado.
Hoje estreou a segunda temporada de "Skylanders Academy". Passou pra Centauro, mantindo APENAS o Raphael Rossatto no Spyro.
Falando nisso, houve um tal de “Chiquinho” nos créditos; creio que seja o Francisco Freitas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2017, 20:09 por Tommy Wimmer.)
Robru Escreveu:Nao sei comentaram aqui..mas Friends agora ta com dublagem PT BR na Netflix.
Temporadas 1,2,3 e 10 com a otima dublagem da Herbert Richers
Temporas de 4 - 9 com aquela dublagem porca, feita sei la em qual estudio onde todo mundo ta com voz de adolescente.¬¬
Pois é, infelizmente no caso de Friends o mais sensato é ver a série inteira legendada, se você quiser realmente acompanhar do início ao fim e tal.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Hoje estreou a segunda temporada de "Skylanders Academy". Passou pra Centauro, mantendo APENAS o Raphael Rossatto no Spyro.
Falando nisso, houve um tal de “Chiquinho” nos créditos; creio que seja o Francisco Freitas.
Segundo este post da Rosane Correa (
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...900&type=3), o Chiquinho pode ser o Francisco Freitas mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2017, 12:43 por Tommy Wimmer.)
Beleza. Há muitos Franciscos no Brasil.