Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705340 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Em qual estúdio gravaram esse filme de MLP? Descobri sobre o Alex Minei no Grubber porque o próprio postou o trailer no Facebook.

A Kate Kelly postou uma foto com a atriz Mariana Rios (Tempest), sobre a dublagem do filme. Elas estavam na Tempo Filmes.
Maldoxx Escreveu:Filipe de Albuquerque dubla o parceiro do Justiceiro, Micro, na série do Netflix. O próprio revelou em seu Facebook.
Acho que deve ser agenda. A Samira não dublou uns especiais da MLP recentemente, mas voltou pra temporada nova.
Kevinkakaka Escreveu:Acho que deve ser agenda. A Samira não dublou uns especiais da MLP recentemente, mas voltou pra temporada nova.
Mas depende tbm do q foi dublado primeiro. Espero q n seja uma troca permanente.
Obrigado pela explicação.

Mas tenho outra pergunta: a série também passou pra Tempo Filmes, ou ficou na TV Group?
https://www.facebook.com/OswaldoBirdo/vi...o6v0xO0UfA

Provavelmente a história se passa no rio, pq as vozes originais são de SP só que tão forçando um sotaque carioca
Tommy Wimmer Escreveu:Obrigado pela explicação.

Mas tenho outra pergunta: a série também passou pra Tempo Filmes, ou ficou na TV Group?

Saiu de lá, mas eu só sei que está no Macías. Possivelmente está na IDF.
O diretor desse filme foi o Alexandre Soares, a Samira não trabalha na Tempo Filmes.
Neo Hartless Escreveu:O diretor desse filme foi o Alexandre Soares, a Samira não trabalha na Tempo Filmes.

Isso explica. Mas e a troca nos especiais? Será que eles tinham ido pra TF também?
Porque na temporada atual, exibida em simultâneo com os EUA, segue sendo a Samira. Deve ser na IDF, já que na TV Group é que não é mais.
Matheus 200 Escreveu:Ih que legal! Será que escalaram o Júlio Chaves no Chucky?

Porém em contra-partida a Universal não respeita continuidade nenhuma pelo visto!

Chucky foi dublado pelo Guilherme Briggs no Culto de Chucky.
Kevinkakaka Escreveu:Isso explica. Mas e a troca nos especiais? Será que eles tinham ido pra TF também?
Porque na temporada atual, exibida em simultâneo com os EUA, segue sendo a Samira. Deve ser na IDF, já que na TV Group é que não é mais.
Eu n sei, há qto tempo q TV Group virou exclusividade da Disney? Dependendo de qto tempo se passou desde que dublaram a 7ª temporada, pode ter sido ainda lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.501 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.210 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.093 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)