taz Escreveu:O Ézio Ramos e o Viggiani tbem compartilharam o jovem Bam-Bam, filho do Barney e Betty Rubble. É até difícil diferenciar um do outro no papel as vezes, se não ficar atento pode passar batido. Outro que tbem dublou o Bam-Bam foi o Marcelo Gastaldi. Eles tinham estilos bem parecidos.
Sim, acho que esses três já dublaram alguma coisa naquela série de TV antiga Os Monkees, na época eles juntamente com Olney Cazarré eram os caras que faziam personagens mais jovens, em geral.
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro ou Mário Tupinambá em Rick, do Rick e Morty
Eles fizeram crossover com Os Simpsons e acredito que um desses dois seria uma opção bem melhor que o Clécio Souto
Sérgio Fortuna no Maurice de Madagascar. Não sei se já aconteceu, mas creio que seja o tipo de personagem que ficaria legal com a voz dele.
taz Escreveu:Sérgio Fortuna no Maurice de Madagascar. Não sei se já aconteceu, mas creio que seja o tipo de personagem que ficaria legal com a voz dele.
Eu gostava do Marcelo Torreão nele, o Sidney Lilla também mandou bem. O Ricardo Schnetzer acho que não ficou legal.
True love will find you in the end.
Ritinha Almeida na Nicki Minaj
Uma reconstrução do passado.