Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685606 Views

a verdade é que tem casos que é escolha do cliente mesmo e outras que é entregue a escolha do diretor e o cliente só vê o resultado no final - maioria dos filmes da Clone imagino que estam no último caso. opinião pessoal minha, não sou de ver filme legendado toda hora mas pra mim a voz ser parecida com o original do dublador não é o mais importante seria melhor o mixto de interpretação e o perfil da voz com o personagem,

convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.
Reinaldo Escreveu:convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.
Eu achei o Ricardo Rossatto, nesse sentido, uma boa adição ao elenco de dubladores do Rio, poderiam muito bem escalar ele pra fazer senhores de idade.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.

A questão não é nem esse ponto, da falta de nome (indiscutivelmente, existe mesmo essa carência). Os profissionais estão lá, e dá pra aproveitar o pessoal de uma forma melhor. Respeitando as virtudes e limitações que todo o ator tem, e fazendo o que pode com o que e quem está disponível da melhor maneira possível, ou da forma mais aceitável, enfim.
Sabem, a Fátima Noya não me convence muito nas crianças; fica forçada e bizarra.
Cláudio Galvan no Will Poulter
Rita Almeida dublando a Loretta Devine em Um Momento Pode Mudar Tudo. Não só a voz não combinou, mas a interpretação ficou muito ruim.
André Belizar em qualquer personagem ( meu deus fica ruim em tudo ) e Yan Gesteira no Bobby Campo ( sério qual a logica de colocar um adolescente pra dublar um adulto de 35 anos ) ?
Arthur Henrique Escreveu:André Belizar em qualquer personagem ( meu deus fica ruim em tudo ) e Yan Gesteira no Bobby Campo ( sério qual a logica de colocar um adolescente pra dublar um adulto de 35 anos ) ?

O único personagem que eu não gostei do André foi o Sr. Burns, mas dizer todos os personagens aí eu já não concordo.
Luiz Carlos Persy no Ben Kingsley

Sérgio Stern no Sacha Baron Cohen
E por falar em Ben Kinglsey, em Família Soprano, ele fez uma participação especial num episódio, e foi dublado pelo Waldir Fiori. Eu achei que ficou um pouco estranho. Embora eu goste muito mesmo do trabalho dele, e dele ter sido um grande dublador (e diretor tbem). Mas acho que não casou a voz dele com o ator.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.459 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)