Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 944507 Views

Bruna Escreveu:Concordo. Tanto que, pra mim, o Orlando Viggiani poderia muito bem ter herdado o Tom Hanks do Ézio Ramos.

O Ézio Ramos e o Viggiani tbem compartilharam o jovem Bam-Bam, filho do Barney e Betty Rubble. É até difícil diferenciar um do outro no papel as vezes, se não ficar atento pode passar batido. Outro que tbem dublou o Bam-Bam foi o Marcelo Gastaldi. Eles tinham estilos bem parecidos.
taz Escreveu:O Ézio Ramos e o Viggiani tbem compartilharam o jovem Bam-Bam, filho do Barney e Betty Rubble. É até difícil diferenciar um do outro no papel as vezes, se não ficar atento pode passar batido. Outro que tbem dublou o Bam-Bam foi o Marcelo Gastaldi. Eles tinham estilos bem parecidos.
Sim, acho que esses três já dublaram alguma coisa naquela série de TV antiga Os Monkees, na época eles juntamente com Olney Cazarré eram os caras que faziam personagens mais jovens, em geral.
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro ou Mário Tupinambá em Rick, do Rick e Morty
Eles fizeram crossover com Os Simpsons e acredito que um desses dois seria uma opção bem melhor que o Clécio Souto
Ivan Escreveu:Allan Lima no Christopher Lee e no Tim Curry.

O Darcy Pedrosa também arrasava dublando o Christopher Lee.
Lembram dele dublando o Christopher Lee em 007 contra o Homem da Pistola de Ouro (1974)?

rodineisilveira Escreveu:O Darcy Pedrosa também arrasava dublando o Christopher Lee.
Lembram dele dublando o Christopher Lee em 007 contra o Homem da Pistola de Ouro (1974)?

Os primeiros filmes que vi o Darcy fazendo o Christopher Lee foram Loucademia de Polícia 7 e Gremlins 2. Curiosamente, acho que nos dois filmes não ficou muito legal. O Darcy arrebentava mesmo nos filmes que ele era o Drácula.
Sérgio Fortuna no Maurice de Madagascar. Não sei se já aconteceu, mas creio que seja o tipo de personagem que ficaria legal com a voz dele.
taz Escreveu:Sérgio Fortuna no Maurice de Madagascar. Não sei se já aconteceu, mas creio que seja o tipo de personagem que ficaria legal com a voz dele.
Eu gostava do Marcelo Torreão nele, o Sidney Lilla também mandou bem. O Ricardo Schnetzer acho que não ficou legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gostava do Marcelo Torreão nele, o Sidney Lilla também mandou bem. O Ricardo Schnetzer acho que não ficou legal.

Eu gostava mais do Marcelo Torreão. Sidney Lilla, eu gostei um pouco. O Schnetzer eu concordo contigo não ficou legal, não é pra ele esse tipo de personagem. Eu acho que o Fortuna seria o candidato ideal pra substituir o Marcelo Torreão. Ele tem um grave profundo que ficaria perfeito no Maurice, na minha opinião, claro.
taz Escreveu:Os primeiros filmes que vi o Darcy fazendo o Christopher Lee foram Loucademia de Polícia 7 e Gremlins 2. Curiosamente, acho que nos dois filmes não ficou muito legal. O Darcy arrebentava mesmo nos filmes que ele era o Drácula.

Outra participação especial que tivemos em Gremlins 2 (1990, direção de Joe Dante), é a do Al Lewis, o Vovô Monstro da série cômica Os Monstros (Kayro-Vue Productions/Universal Pictures, 1964-66), onde ele revive seu famoso papel.
Na dublagem original do filme, gravado no Rio pela Herbert Richers, o Al Lewis é dublado pelo Orlando Drummond.

Ritinha Almeida na Nicki Minaj
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.586 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.061 6 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.614 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.679.812 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.622 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)