Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059678 Views

humprey34 Escreveu:Isso me broxa demais, acho as dublagens paulistas deles tão engessadas.
E quase sempre com o mesmo elenco, quantas protagonistas a Fernanda Bullara já fez só em Originais Netflix?
É absurdo.

Não necessariamente. A Bullara só tem a sina de ser muito escalada em vários estúdios, mas ela não é protagonista na maioria das coisas que dubla para o serviço.

E depende também do estúdio. Nas dublagens da Marmac por exemplo ela não é uma dubladora tão presente assim, pelo menos. TV Group e Vox Mundi é que são os estúdios que mais escalam ela.
A série clássica de Star Trek parece que foi redublada. Élcio Romar no Leonard Nimoy e Márcio Dondi na locução.

Correção: acho que foi apenas o primeiro episódio, o resto da série parece ter sido disponibilizada com a redublagem da VTI.
True love will find you in the end.
https://www.netflix.com/watch/80103311

O Felipe Grinnan e a Alessandra Merz gravaram um filme com alguns dubladores de que nunca ouvi falar: Fábio Vale, Thaiane Anjos, Fernando Vieiri, Daniela Rosado, Tom Souza, Armando Amaral, Tati Pasquali, Beto Coville, Daniela Faria, Roberta Preussler, Duda Magalhães.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:https://www.netflix.com/watch/80103311

O Felipe Grinnan e a Alessandra Merz gravaram um filme com alguns dubladores de que nunca ouvi falar: Fábio Vale, Thaiane Anjos, Fernando Vieiri, Daniela Rosado, Tom Souza, Armando Amaral, Tati Pasquali, Beto Coville, Daniela Faria, Roberta Preussler, Duda Magalhães.

Esse Tom Souza não seria o garoto que fez o Atla em Lost Canvas?

Esses outros eu nunca ouvi falar também por minha vez, mas podem ser dubladores angelinos, mineiros ou gaúchos se bobear, não? No caso seria uma dublagem mista.
Tommy Wimmer Escreveu:O Felipe Grinnan e a Alessandra Merz gravaram um filme com alguns dubladores de que nunca ouvi falar: Fábio Vale, Thaiane Anjos, Fernando Vieiri, Daniela Rosado, Tom Souza, Armando Amaral, Tati Pasquali, Beto Coville, Daniela Faria, Roberta Preussler, Duda Magalhães.

são portugueses, via facebook da a entender pelo menos.se não erraram nos créditos misturando portugues de portugal e portugues do Brasil

ou fizeram como no filme de Los Angeles com a Érika Menezes numa principal.
Meu Irmão Me Deu a Senha para Esse Netflix e Entrei no Streaming, Testei as Branquelas e Funciona, Mas a Bosta é que Mesmo com Acervo de Filmes e Séries, Nunca Encontra o Filme que Quer, Tentei De Repente 30 e Não Tá Lá, Tenho uma Dúvida: O Netflix Exibe os Créditos Finais Naturalmente ou Aceleram Como na TV Paga?.
Citação:O Netflix Exibe os Créditos Finais Naturalmente ou Aceleram Como na TV Paga?.

Normalmente poem os créditos das produções originais no final do vídeo.
Uma reconstrução do passado.
Não, Eu Falo dos Créditos Finais dos Filmes e Não os de Dublagem.
Danilo Powers Escreveu:Não, Eu Falo dos Créditos Finais dos Filmes e Não os de Dublagem.

Passa normal, como se fosse um DVD.
Brigado, Mas o Duro é Assistir no Google Chrome para Windoes XP, O Som Fica Engasgando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.857 45 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.561 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.728 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.879 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)