Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591952 Views

Élcio Romar em Jeff Bridges
Gutemberg Barros no Terry Crews.
Wendel Bezerra no Nick Stahl
Ricardo Schnetzer no Michael Madsen.
Priscila Amorim na Anne Hathaway
Danilo Powers Escreveu:Priscila Amorim na Anne Hathaway

Nunca mais, POR FAVOR!!!
Killer Bunny Escreveu:Nunca mais, POR FAVOR!!!

Pq não hein?
Eu acho que a Anne é bem o tipo de atriz que a Adriana Torres dubla, gosto dessa escalação, mas a Priscila Amorim ficaria legal; digo "ficaria" porque nunca vi um filme em que ela fosse dublada pela Priscila, deve existir, né?
True love will find you in the end.
..................................................
Killer Bunny Escreveu:Essa desgraça ocorreu em Agente 86 - 2008 (já me acostumei com o Moreno em Steven John Carrel), mas eu sinceramente estou farto de ouvir a Letícia e a Priscila em atrizes como a Anne Hathaway, ficam 100% artificiais nela e em muitos papéis como os que ela faz, interpretação ZERO!

Eu respeito seu posicionamento, embora discorde dele. Sinceramente, não acho que seja tão assim do jeito que tu tá falando. Principalmente sobre a Letícia Quinto, putz, é a melhor voz na atriz, vide o trabalho dela em 'O Diabo Veste Prada', e olha que eu nem sou lá um grande admirador do trabalho dela. A Priscila Amorim eu tenho que conferir ainda.

Sobre a Priscila Amorim, eu gosto do trabalho dela e tudo, mas acho que as vezes ela era mal escalada. Isso eu acho q de fato acontecia. Tinha a Amanda Bynes que ela dublava que eu achava muito estranho. Ficava tipo a Andréa Murucci na Lindsay Lohan, pra mim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.749 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.198 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.316 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.311 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)