Na última segunda-feira dia 11 de setembro Acabou a novela O que a vida me roubou né e o que eu posso dizer o que eu achei da dublagem foi que a dublagem foi muito boa mas teve problemas no bordão da Graziela que foi meio errada em algumas escalações como a falta de direção melhor na na grettell Valdéz foi dublada pela Mônica Magnani né que teve problemas um pouco por conta da voz na dublagem dizer que a dublagem Foi boa a Fernanda o Peterson ótimos trabalhos e todas e eu achei que a dublagem foi foi bem diversificada teve ótimo as escavações que se revelaram serem boas demais acho que essa foi uma das melhores dublagens que a RioSound fez por ter indo muito bem no nível técnico novela teve ainda que apesar de ter começado meu mal no começo mas chegou chegou a ser um sucesso ou menos né?! Eu dou nota 10. Por mostrar uma emorme evolução
Esses tempos atrás vi um post no face, da Rio Sound pedindo pra Netflix mandar as produções pra eles dublarem e fiquei imaginando como seria se Fuller House tivesse sido dublada lá. A maioria dos filmes mexicanos que tem na Netflix estão em espanhol, bem que a Netflix poderia mandar pra lá, né?? Torço pra Rio Sound pegar trabalhos de mais distribuidoras. O estúdio é ótimo! As dublagens das novelas do SBT estão maravilhosas. Desejo muito sucesso pro pessoal da Rio Sound, que eles cresçam muito! Mais do que já cresceram
[ATTACH=CONFIG]35630[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz
MÍDIA:
TV Paga (ZAP Novelas)
TRADUÇÃO:
Natália Estrella
DIREÇÃO:
Carina Eiras / Leonardo Santhos / Marcus Jr. / Peterson Adriano
ELENCO DE DUBLAGEM
Seren Deniz Yalçın (Nesrin): Lina Mendes
Tekin Temel (Kerim): Marco Ribeiro
Türkan Kılıç (Selda): Maíra Góes
İlknur Rabia Şaşmazer (Ipek): Luísa Viotti
Fulya Özcan (Ayse): Carla Pompilio
Gökşen Ateş (Adan): Mariana Torres
Elçin Atamgüç (Fatma): Aline Ghezzi
Hazal Kadak (Zeynep): Cláudia Ricart
Feriha Eyüboğlu (Sultan): Marize Motta
Zeynep Elçin (Beren): Luiza Cesar
Ömer Faruk Beşkaya (Ali): Daniel Machline
Melis Güçer (Sule): Tonia Mesquita
Aytar Kakınç (Mehmet): Leonardo Santhos
Oğulcan Arman Uslu (Guinet): Pedro Azevedo
Elif Baysal (Meryem): Rossana Collares
Hakan İlçin (Faruk): Eduardo Borgerth
Yılmaz Uzun (Hasan): Guto Nejaim
Anıl Kır (Cem): Raphael Rossatto
Büşra Yılmaz (Tuba): Isabella Simi
Elif Bilgiç (Emine): Carla Araújo
Eren Tınaz (Sinan): Fabrício Vila Verde
Zafer Altun (Akif): Ronaldo Júlio
Sibel Armutlu (Hanife): Andrea Suhett
Ahmet Bilgin (Hikmet): Renato Rosenberg
Hasan Erdem (Hazim): Oziel Monteiro
Timuçin Eraslan (Nazim): Márcio Dondi
Ezgi Baran (Filiz): Isabele Riccart
Ahmed: Wesley Santana
Hamdi: Mário Tupinambá
Ismet: Mauro Horta
Kavechi: Antonio Bastos
Sadik: Antonio Claret
Zehra: Angélica Borges
Obs: Esta é a primeira novela turca exibida pela ZAP Novelas com dublagem carioca.
Só uma pergunta: o Studio Gábia ainda dubla alguma novela pra ZAP?? Ou a ZAP foi de uma vez pra Sigma??
A Band Cancelou a Reprise de Mil e uma Noites, no Horário das 20:25 Tá Passando 1 Reality do Tipo Quem é o Mais Forte (Exathlon Brasil)