Killer Bunny Escreveu:César Marchetti e Sérgio Corsetti
Sabe que eu não acho as vozes deles parecidas? Talvez tenha sido em algum personagem e tal.
Killer Bunny Escreveu:César Marchetti e Sérgio Corsetti Sabe que eu não acho as vozes deles parecidas? Talvez tenha sido em algum personagem e tal.
Porra, cê acredita que confundi o Marchetti com outro dublador? Mas tem gente que compara a voz dele com a do Tatá Guarnieri! o/ absurdo isso!
Killer Bunny Escreveu:Porra, cê acredita que confundi o Marchetti com outro dublador? Mas tem gente que compara a voz dele com a do Tatá Guarnieri! o/ absurdo isso! acho mais coerente confundir com o Tatá que com o Corcetti... minha opinião claro.
Sumara Louise e Marly Ribeiro
Hermes Baroli e Alfredo Rollo.
Nunca reparei, mas as vozes dos dois realmente se parecem bastante.
True love will find you in the end.
Nem acho tão parecidas, mas eu confundia direto as vozes de Ivo Roberto e Sérgio Corcetti.
Aliás, como se escreve o nome do dublador, é Sérgio Corcetti ou Corsetti?
Escreve-se com um C.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2017, 16:43 por Tommy Wimmer.)
Escreve-se o nome da Zayra Zordan com um Y, Carmen Sheila com um N [porque quando era mais jovem, interpretava canções da Carmen Miranda em clubes], Pamella Rodrigues com dois L's, Hermes Baroli com um L, Fernanda Bullara com dois L's, entre outros.
Edgar Garcia e José Miziara
Sergio Fortuna e Jorgeh Ramos
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.709 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.490 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.278.604 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.253 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.730 |