Sempre achei o João Jaci no Cell uma escalação bastante inusitada. Mas realmente ele fez o personagem como ninguém. Um equivalente interessante no Rio acho que seria o Allan Lima, que inclusive escalei nos meus elencos cariocas de DBZ.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:E só uma observação, você disse que desenhava o Cell quando criança e como alguém que fazia o mesmo eu digo que é difícil pacas. Tão difícil que o Toriyama se arrependeu de desenhá-lo daquela forma e a Toei Animation até cogitou trazê-lo de volta em DBS como fizeram com o Freeza, mas desistiram da ideia pelo design dele ser complexo demais com as pintas espalhadas pelo corpo. Não tem a ver com o tópico, mas é uma informação bem inusitada
Daí resolveram reciclar as expressões faciais e a estrutura corporal no Hit, provavelmente, que tem um visual bem mais simples, mas lembra bastante o Cell na forma perfeita.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Gostava do design e do personagem. Eu o desenhava constantemente, não com o objetivo de copiar, e tal, mas só lúdico mesmo. E aí eu fiz um desenho colei na parte de trás da capa do caderno... rs.
Eu desenhava bastante o Goku, eu lembro até de pegar, numa certa época, o "macete" de fazer os sayajins, mas achava o cabelo dele normal muito difícil de fazer, muitas curvas estranhas. O SSJ é mais fácil.
True love will find you in the end.
Então o João Batista ganhou por unanimidade na voz do Cell.