humprey34 Escreveu:O personagem dele é o Stick feito pelo Scott Glenn
ah sim. o personagem que era dublado pelo Carlos Seidl antes,
humprey34 Escreveu:O personagem dele é o Stick feito pelo Scott Glenn ah sim. o personagem que era dublado pelo Carlos Seidl antes, Reinaldo Escreveu:ah sim. o personagem que era dublado pelo Carlos Seidl antes, Não, o Seidl dublava um padre, mas não sei qual é o ator.
White Gold- Bravo Estudios
Glitter Force Doki Doki - Bluebird Séries canceladas: Gypsy - VSI/Candiani (nem eu reconheço o estúdio alugado) Sense8 - Alcatéia/Gramophone (um final de 2 horas estreará em 2018) The Get Down - Delart Marco Polo - MG Girlboss - Dubbing Company
Uma reconstrução do passado.
o filme Nu com o Marlon Wayans já está disponível, foi dublado na Delart.
Os Defensores estréia amanhã, pelo jeito continuam dublando as séries da Marvel na MG. Tommy Wimmer Escreveu:Gypsy - VSI/Candiani (nem eu reconheço o estúdio alugado) já cancelaram essa série mal estreou... essa candiani não tem representatividade no Brasil pelo que sei...
Death Note foi dublado na Delart, com direção da Bruna Laynes. Com Andreas Avancini no Light, Rodrigo Antas no L e Garcia Júnior no Ryuk.
Maldoxx Escreveu:Death Note foi dublado na Delart, com direção da Bruna Laynes. Com Andreas Avancini no Light, Rodrigo Antas no L e Garcia Júnior no Ryuk. Carai, era o Garcia Júnior no Ryuk? Esse cara é foda, já é o 4o personagem que ele dubla que eu não consigo reconhecer pela voz.
Pequeno Demonio (Little Evil) - Dubbing&Mix (sob licença da VSI/Candiani) dir. Flavio Dias, com a Sylvia Salustti na Evangeline Lilly (!)
Uma reconstrução do passado.
Séries
Star Trek: Série Original Star Trek: A Nova Geração Star Trek: Voyager Star Trek: Enterprise Star Trek: Deep Space nine Star Trek: A Série Animada Star Trek: Discovery Filmes: Star Trek: O Filme Star Trek: Além da Escuridão Star Trek: A Nova Geração
O Yuri Tupper gravou a próxima série da Netflix, "Mindhunter", na Delart. (Direção, Pádua Moreira)
Pequenos Espiões - Missão Crítica - Tecniart, dir. Silvio Gonzales, com o Enzo Dannemann trocando o Marcus Júnior
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2017, 18:04 por Tommy Wimmer.)
Big Mouth - Tecniart |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.226 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.621 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.919 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|