ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322968 Views

Telma da Costa
Eu faço essa enquete depois.
Nossa Bruna, nem tinha visto que você também tinha postado.
O Mickey Rourke ficou irreconhecível com o tempo, e nesse personagem então...
Ivan Escreveu:Nossa Bruna, nem tinha visto que você também tinha postado.
Tudo bem nem foi bem uma enquete, eu só queria saber mesmo a opinião do povo, pode fazer uma enquete se quiser.

taz Escreveu:O Mickey Rourke ficou irreconhecível com o tempo, e nesse personagem então...
É verdade, foi uma performance bem "visceral" do Mickey Rourke.
True love will find you in the end.
[Imagem: attachment.php?attachmentid=35242&stc=1&...1502310630]

Luiz Carlos Persy VS José Santanna VS Garcia Júnior
O que mais me marcou foi José Santanna, mas a interpretação do Persy é muito boa e soube vestir o personagem, então o Persy é o meu segundo favorito no Marv. Já o Garcia Júnior fez um Marv bem diferente, ficando irreconhecível no personagem, pois nem parece que é aquele dublador de antigamente, mas no geral eu não gostei da dublagem dele. Eu fico com o Santanna e vcs, qual escolhem.
Luiz Carlos Persy.
Boa enquete Ivan!

Putz, muito difícil. Usando como critério o original, eu prefiro o Luiz C. Persy.
taz Escreveu:Boa enquete Ivan!

Putz, muito difícil. Usando como critério o original, eu prefiro o Luiz C. Persy.

Valeu Taz.
taz Escreveu:O Mickey Rourke ficou irreconhecível com o tempo, e nesse personagem então...
Aliás, outro filme em que o Mickey Rourke tá bem "irreconhecível" é The Wrestler, recomendo.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.853 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.999 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)