Espero que essa dublagem seja só para o trailer, pq a Andrea Murucci dubla a Vera Farmiga na franquia Invocação do Mal.
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2320200 Views
Bright
[video=youtube;tE8OH4K1kIQ]http://www.youtube.com/watch?v=tE8OH4K1kIQ[/video]
Mãe!
[video=youtube;bNCc1Ux9-Z0]https://www.youtube.com/watch?v=bNCc1Ux9-Z0[/video] Não entendo a escalação do Persy no Javier Bardem mas seguimos. humprey34 Escreveu:Não entendo a escalação do Persy no Javier Bardem mas seguimos. Eu gostei muito dessa escalação, acho que o Persy fica perfeito no Bardem. chrisliter1 Escreveu:Eu gostei muito dessa escalação, acho que o Persy fica perfeito no Bardem. Acho que ele fica muito pesado pro Bardem, e nem falo pela diferença de idade mas é o peso da voz mesmo. humprey34 Escreveu:Acho que ele fica muito pesado pro Bardem, e nem falo pela diferença de idade mas é o peso da voz mesmo. Eu já acho que eles possuem vozes muito parecidas (pelo menos hoje em dia), com timbres bem graves e rascantes... talvez, há uns dez anos, o Persy não fosse a melhor escolha para o ator, mas depois de Skyfall e "The Gunman" (ainda que não seja um dos melhores momentos do espanhol), não consigo pensar em alguém mais apropriado para o cargo. chrisliter1 Escreveu:Eu já acho que eles possuem vozes muito parecidas (pelo menos hoje em dia), com timbres bem graves e rascantes... talvez, há uns dez anos, o Persy não fosse a melhor escolha para o ator, mas depois de Skyfall e "The Gunman" (ainda que não seja um dos melhores momentos do espanhol), não consigo pensar em alguém mais apropriado para o cargo. humprey34 Escreveu:Acho que ele fica muito pesado pro Bardem, e nem falo pela diferença de idade mas é o peso da voz mesmo.Na minha opinião, quem faria bem o Javier Bardem poderia ser o Eduardo Borgerth. Acho que tanto o Javier quanto o ""irmão gêmeo"" dele Jeffrey Dean Morgan são atores bem mal dublados.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na minha opinião, quem faria bem o Javier Bardem poderia ser o Eduardo Borgerth. Acho que tanto o Javier quanto o ""irmão gêmeo"" dele Jeffrey Dean Morgan são atores bem mal dublados. No Jeffrey eu também prefiro o Borgerth. O Cassius vem fazendo um trabalho fora de série no Negan, mas não sei se ficaria bom em qualquer personagem. chrisliter1 Escreveu:No Jeffrey eu também prefiro o Borgerth. O Cassius vem fazendo um trabalho fora de série no Negan, mas não sei se ficaria bom em qualquer personagem.Bom, eu tava falando especificamente do Bardem, mas no Dean Morgan acho que deve ter ficado legal também, confesso que ainda não vi.
True love will find you in the end.
[video=youtube;LEpygPbOJWU]http://www.youtube.com/watch?v=LEpygPbOJWU[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.402 | 3.318.878 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.508 | 6.410.234 |
Ontem, 18:41 Última postagem: Julius Rock |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.602 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.782 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.337 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)