Dubladores Favoritos

112 Replies, 28799 Views

Preferido é o Jorge Lucas. Quando via Arquivo X, achava massa a voz dele. Tanto é que David Duchovny é um ator que prefiro ver legendado se a voz não for do Jorge Lucas.
Sou completamente apaixonada pela voz da Fernanda Bock, acho que é uma das vozes mais lindas da dublagem atualmente, dizem que ela é musicista mas nunca encontrei nada referente á isso, seria legal ouvir os trabalhos dela nessa área.
True love will find you in the end.
Meu dublador preferido entre tantos é o Peterson Adriano , que saudades da voz dele quando era mais ativa , nunca vi uma dublagem ruim dele , o trabalho dele em Smallville foi fantastico
Sérgio Rufino, o cara é foda.
Miriam Ficher
chrisliter1 Escreveu:"Meu avô era um homem muito doentinho, meu filho."
''Abram o diabo desta porta, ou arrebento as suas cabeças duras. Mamãe!'' Amo a dublagem deste filme. E foi bem legal a escalação do Dario Lourenço no Gene Hackman.
Ah com certeza o Jorgeh Ramos é um dos meus favoritos. Ele era um dos poucos dubladores (juntamente com o André Filho, Francisco Milani e etc) que tinha um estapafúrdio estilo naturalista, fazendo até parecer que o próprio ator, que dublava, era brasileiro, de tão natural que era. Tenho amigos que ficam espantados pela técnica de Ramos em dublar um ator e incorporar, verdadeiramente, o personagem. Com certeza, pra mim ele sempre é e sempre será o Harrison Ford, juntamente com o Steve Martin e o Gene Hackman.
Ivan Escreveu:estapafúrdio estilo naturalista
Todos os dias aprendendo expressões novas com os membros do Dublanet, kkkkkkk.
Bruna Escreveu:Todos os dias aprendendo expressões novas com os membros do Dublanet, kkkkkkk.

Pois é kkkkkkk
Quis enriquecer o texto, kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.780 4 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.450 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.372 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.875 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.870 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)