Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1687009 Views

taz Escreveu:Eu discordo totalmente. O Danton ficou muito bem no DiCaprio. Eu não sei se ele fez algum filme atual, mas nos filmes que eu assisti ele mandou super bem. Principalmente quando o DiCaprio era mais novo. Hoje, na fase atual da carreira e tal. eu acho que a melhor voz do DiCaprio é o Christiano Torreão.

Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes
Killer Bunny Escreveu:Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes

Putz, sério, eu achei bem legal o trabalho dele em Titanic. Ficou bem fiel ao original, na minha opinião. Incrível foi a Monica Rossi ter feito tão bem a Kate Winslet, visto que a voz dela é muito diferente, além da personagem ser mais jovem que a própria Kate Winslet. Não acho a dublagem de Titanic perfeita, mas se houve problema não foi em nenhum desses dois.
taz Escreveu:Incrível foi a Monica Rossi ter feito tão bem a Kate Winslet, visto que a voz dela é muito diferente, além da personagem ser mais jovem que a própria Kate Winslet.

Nessa eu concordo
Killer Bunny Escreveu:Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes

Eu já acho que a dublagem do Danton até ajudou, mesmo porque a atuação do DiCaprio nesse filme não é lá aquela Brastemp.
taz Escreveu:Eu discordo totalmente. O Danton ficou muito bem no DiCaprio. Eu não sei se ele fez algum filme atual, mas nos filmes que eu assisti ele mandou super bem. Principalmente quando o DiCaprio era mais novo. Hoje, na fase atual da carreira e tal. eu acho que a melhor voz do DiCaprio é o Christiano Torreão.
Eu gosto do Danton, do Chris, do Wendel e também do Manolo nesse ator. Todos ficam bem legais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gosto do Danton, do Chris, do Wendel e também do Manolo nesse ator. Todos ficam bem legais.

Por mim, poderia ser o Christiano​ em Titanic, não entendo por que escalaram o Danton Mello. Os outros dois ainda não vi!
Killer Bunny Escreveu:Por mim, poderia ser o Christiano​ em Titanic, não entendo por que escalaram o Danton Mello. Os outros dois ainda não vi!
Por mim também.

Só não curti o Christiano Torreão dublando o DiCaprio novinho atualmente na redublagem de As Filhas de Marvin, a voz dele tá meio grossa pro ator nesse filme que tinha só 22 aninhos.
chrisliter1 Escreveu:Eu já acho que a dublagem do Danton até ajudou, mesmo porque a atuação do DiCaprio nesse filme não é lá aquela Brastemp.

Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.
Bruna Escreveu:Por mim também.

Só não curti o Christiano Torreão dublando o DiCaprio novinho atualmente na redublagem de As Filhas de Marvin, a voz dele tá meio grossa pro ator nesse filme que tinha só 22 aninhos.

Tá aqui que teve outra dublagem com Fábio Lucindo no ator, você chegou a ver? Eu não!
Killer Bunny Escreveu:Tá aqui que teve redublagem com Fábio Lucindo no ator, você chegou a ver? Eu não!
Eu vi essa, vi também a do Gilbert Grape que também é com o Fábio, gosto do trabalho dele mas no Leonardo, mesmo novinho, acho que não combina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.161 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.652 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.524 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)