Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67751 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Posso explicar o que aconteceu:

Procurei informações sobre a Voxx Studio e alguns dos nomes desconhecidos no Facebook.

O Sebastian Zancanaro se formou na Universidade de California em Los Angeles.
O Christiano Cochrane é expatriado de São Paulo, e atualmente reside em L.A.
O endereço da Voxx Studio é 434 West Cypress Street em Los Angeles.

Podem escutar outras dublagens portuguesas da Voxx aqui: https://vimeo.com/voxxstudios

ok mas não entendo o porque chamar a érika e o Christiano pra dirigir, só se pediram ela no papel e ele dirigiu aqui do Brasil. mesmo assim é mto estranho isso tudo.
[video=youtube;WqJWAMiKzXg]https://www.youtube.com/watch?v=WqJWAMiKzXg[/video]
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:[video=youtube;WqJWAMiKzXg]https://www.youtube.com/watch?v=WqJWAMiKzXg[/video]

É dito que ele se mudou, mas não que tenha dublado alguma de lá, fora os personagens que já fazia na Dubrasil.
não ouvi ele falar nada que mudou pra Los Angeles.
Chica Vampiro - Voxx Estúdios Gloob
Tommy Wimmer Escreveu:Posso explicar o que aconteceu:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=35126&d=1501609118&thumb=1]

Procurei informações sobre a Voxx Studio e alguns dos nomes desconhecidos no Facebook.

O Sebastian Zancanaro se formou na Universidade de California em Los Angeles.
O Christiano Cochrane é expatriado de São Paulo, e atualmente reside em L.A.
O endereço da Voxx Studio é 434 West Cypress Street em Los Angeles.

Podem escutar outras dublagens portuguesas da Voxx aqui: https://vimeo.com/voxxstudios

Christiano Cochrane é o filho da Gabi, que é ator. Fez Beleza Pura, Caminho das Índias e Fora de Controle na TV brasileira.

Estranhei Christiano Torreão e Erika Menezes. Dublagem mista?
DavidDenis Escreveu:Christiano Cochrane é o filho da Gabi, que é ator. Fez Beleza Pura, Caminho das Índias e Fora de Controle na TV brasileira.

Estranhei Christiano Torreão e Erika Menezes. Dublagem mista?

Sim, foi mista. A Iyuno Media Group alugou a Eclipse no Brasil só pra Erika gravar a parte dela, sendo que o Christiano à dirigiu.
Doki Escreveu:Chica Vampiro - Voxx Estúdios Gloob

Assisti um pedaço agora pouco e a dublagem é bem artificial na maior parte do tempo. Muitos até podem ser atores, entre os dubladores da novela, mas com certeza foram mal dirigidos e não possuem técnica adequada pra dublar. Até a dublagem de Miami hoje é bem melhor que a de Los Angeles.
Parece (vejam bem, parece) que a dublagem do reality show 'Desafio sob Fogo - América Latina' do History Channel foi dublado em Los Angeles. Não tenho certeza, mas me passou a impressão de ser de lá por causa de algumas das vozes.

Eu vou conferir de novo quando passar algum episódio na televisão pra ter certeza. Mas tenho a impressão de que foi dublado lá sim.

A dublagem da versão americana original do reality Desafio sob Fogo é feita na Centauro em São Paulo, por outro lado.
A Dama e o Vagabundo (dublagem original) - Aloysio de Oliveira (Vagabundo, Tony, e o castor) e Rosina Pagã (vozes femininas exceto a Tia Sara).

Cinderela - diálogos do Aloysio de Oliveira

Alô Amigos (aquele filme com o Pato Donald, Pateta e Zé Carioca)

Você Já Foi à Bahia? (aquele filme com o Donald, Panchito e Zé Carioca)
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2019, 18:04 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.110 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.918 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.184 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.593 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)