Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058809 Views

Era melhor ter escalado o Manolo no Ashton.
Reinaldo Escreveu:estranho no começo não tinha dublagem, é recente essa então, MJ no Danny Maserson BIZARRO. mto tosco sério.
Pior que parece que essa dublagem nem é tããão recente assim, o Charles comentou no Twitter em 2011, com o Hermes Baroli, que, além do Pégaso (de Cavaleiros do Zodíaco, se referindo aqui ao Lost Canvas), também tinha pegado dele o Ashton Kutcher. E é o único registro que se tem até hoje do Charles dublando o Ashton, então pode ser que já estivessem dublando a série nessa época.
Kenta Escreveu:Pior que parece que essa dublagem nem é tããão recente assim, o Charles comentou no Twitter em 2011, com o Hermes Baroli, que, além do Pégaso (de Cavaleiros do Zodíaco, se referindo aqui ao Lost Canvas), também tinha pegado dele o Ashton Kutcher. E é o único registro que se tem até hoje do Charles dublando o Ashton, então pode ser que já estivessem dublando a série nessa época.

nossa engavetar por tanto tempo é bem estranho, a um tempinho eu conferi e só tinha legendada a série no Netflix, é novidade essa dublagem carioca só sabia a paulista que passou na extinta rede 21 e band - foram dubladas só as 2 primeiras temporadas.
O engraçado é que só tem 4 episódios dublados na netflix
Bruno Monteiro Escreveu:O engraçado é que só tem 4 episódios dublados na netflix

kkkk. parece até piada mas se tratando de Netflix não duvido que não dublaram o restante.
Reinaldo Escreveu:estranho no começo não tinha dublagem, é recente essa então, MJ no Danny Maserson BIZARRO. mto tosco sério.

É, sofrível aquela série The Ranch com ele dublando o Masterson.

Aquela série da família de ets disfarçados na terra tbm deve ter sido dublado só as temporadas iniciais,né?
Pow gostava tanto da dublagem paulista de That 70's Show Sad. O Wendell Bezerra no Danny Masterson e o Yuri Chesman no Wilmer Valderrama era sensacional. E até o Marcelo Campos no Ashton , tava muito bom, mesmo q o Hermes fosse a melhor opção.

Já essa dublagem carioca ai, ta muito ruim mesmo infelizmente Sad
Bruno Monteiro Escreveu:Não sei se já foi falado aqui mas " Thats 70 show" está diposnivel dublado, dublagem carioca, direção do Mario Jorge, com Felipe Drummond no Topher Grace, Charles Emmanuel no Ashton Kutcher, Carol Crespo na Mila Kunis, Renan Freitas no Wilmer Valderrama, Mariana Torres na Laura Prepon, Mário Jorge no Danny Masterson e Helio Ribeiro no Kurtwood Smith

Será que a Netflix não sabia que a dublagem da série já havia se iniciado em São Paulo, me parece que a primeira temporada foi feita na Dublavideo.
Jurava que fosse feita na Marshmallow.
Uma reconstrução do passado.
Fui ver os créditos do filme novo da Netflix "A Incrível Jessica James" pois estranhei a dublagem do trailer ainda mais com a escalação da Erika Menezes numa atriz que ela dubla em Master of None e me surpreendi com isso.

[ATTACH=CONFIG]35126[/ATTACH]

A dublagem é de Campinas? São 4 diretores de dublagem e dois estúdios diferentes? Alguém já viu isso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.497 36 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.099 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.642 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.847 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)