E Se Fosse dublado em São Paulo

11407 Replies, 3333243 Views

Bruna Escreveu:valeu taz kkkkk lacrei mesmo

cadê a mosdéstia guria? rsrs

Acho que o João Paulo Ramalho seria a voz mais apropriada (ou uma das possíveis vozes mais apropriadas) pro Sean Connery em Sampa. Embora ele tenha sido dublado por dubladores excelentes por lá, como Luiz Carlos de Moraes, Dráusio de Oliveira e Antônio Moreno.
taz Escreveu:cadê a mosdéstia guria? rsrs

Acho que o João Paulo Ramalho seria a voz mais apropriada (ou uma das possíveis vozes mais apropriadas) pro Sean Connery em Sampa. Embora ele tenha sido dublado por dubladores excelentes por lá, como Luiz Carlos de Moraes, Dráusio de Oliveira e Antônio Moreno.
kkkkk é que fiquei rindo do seu "lacrou" daí nem respondi apropriadamente

Pois é, complicado escolher uma voz paulista pro Sean Connery, o Antônio Moreno eu acho que não combina muito, gostaria de ouvir o JP Ramalho fazendo ele, infelizmente não possuímos tal registro. Talvez até já tenha acontecido essa escala, mas não tivemos a oportunidade de conferir ainda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:kkkkk é que fiquei rindo do seu "lacrou" daí nem respondi apropriadamente

Pois é, complicado escolher uma voz paulista pro Sean Connery, o Antônio Moreno eu acho que não combina muito, gostaria de ouvir o JP Ramalho fazendo ele, infelizmente não possuímos tal registro. Talvez até já tenha acontecido essa escala, mas não tivemos a oportunidade de conferir ainda.

Eu não gostava do Moreno no Sean Connery, até que um dia assisti Um Homem com a Lente Mortal, e tudo mudou. Ficou excelente.
taz Escreveu:Eu não gostava do Moreno no Sean Connery, até que um dia assisti Um Homem com a Lente Mortal, e tudo mudou. Ficou excelente.
Sim, já dei uma 'bisoiada' nesse trabalho da BKS, que, como de costume, ficou muito bem feito. E o Antônio Moreno realmente mandou bem; aliás, como é de praxe. Mas mantenho minha opinião de que não combina, se bem que depende da época, da produção e do personagem. Nesse filme, até combinou, já na redublagem de Assassinato no Expresso Oriente, acho que não ficou legal.
Bruna Escreveu:Sim, já dei uma 'bisoiada' nesse trabalho da BKS, que, como de costume, ficou muito bem feito. E o Antônio Moreno realmente mandou bem; aliás, como é de praxe. Mas mantenho minha opinião de que não combina, se bem que depende da época, da produção e do personagem. Nesse filme, até combinou, já na redublagem de Assassinato no Expresso Oriente, acho que não ficou legal.

Naquele filme do Lancelot também não ficou muito legal. Em O Nome da Rosa ficou, mas eu prefiro o Luiz Carlos de Moraes.
taz Escreveu:Naquele filme do Lancelot também não ficou muito legal. Em O Nome da Rosa ficou, mas eu prefiro o Luiz Carlos de Moraes.
Tem aquele filme "A Espada do Valente" também, que é uma verdadeira pérola do cinema ocidental, nem sei o que deu na cabeça do Sean Connery pra aceitar fazer esse filme, que tem também outras lendas da atuação como Peter Cushing e Trevor Horward.
SuperBomber3000 Escreveu:Pokemon Sun and Moon

[Imagem: 84673.jpg]

Estúdio:
Centauro

Direção:
Márcia Regina

Elenco

Ash Ketchum: Fábio Lucindo

Kiawe: Heitor Assali

Lana: Sicília Vidal

Lillie: Bruna Matta

Mallow: Mariana Zink

Sophocles: Gustavo Baroli

Professor Carvalho: Wellington Lima

Professor Gabriel Carvalho: Wellington Lima

Jessie: Isabel de Sá

James: Márcio Araújo

Meowth: Armando Tiraboschi

Delia Ketchum: Vanessa Alves

Enfermeira Joy: Samira Fernandes

Policial Jenny: Priscila Franco

Professor Nogueira: Pierre Bittencourt

Tupper: Fabrício Rinaldi

Wrap: Leila di Castro

Zip: Michel di Fiori

Narração: Fábio Moura

Sério q vc queria a Mariana Zink pra Mallow? Ela n tem mta voz de garoto pra ela?
Hades Escreveu:Sério q vc queria a Mariana Zink pra Mallow? Ela n tem mta voz de garoto pra ela?

Eu fiquei meio indeciso. Cheguei à pensar também na Andressa Andreatto ou na Lia Mello pra ela, mas acabei escalando a Mariana. Ainda que ela faça muitos meninos ela também tem algumas personagens femininas no currículo.
[Imagem: attachment.php?attachmentid=106&d=1339087739&thumb=1]

ESTÚDIO:

Álamo

MÍDIA:
VHS/ Televisão / DVD / Blu-ray

ELENCO DE DUBLAGEM

Sigourney Weaver (Ripley 8): Denise Simonetto

Winona Ryder (Annalee Call): Angélica Santos

Ron Perlman (Ron Johner): Guilherme Lopes

Dominique Pinon (Dom Vriess): Fábio Vilalonga

Gary Dourdan (Gary Christie): Márcio Araújo

Michael Wincott (Frank Elgyn): Hermes Baroli

Kim Flowers (Sabra Hilliard): Lúcia Helena

Dan Hedaya (General Perez): Eudes Carvalho

J.E. Freeman (Dr. Mason Wren): Walter Breda

Brad Dourif (Dr. Jonathan Gediman): Ézio Ramos

Raymond Cruz (Distephano): Alexandre Marconatto

Leland Orser (Larry Purvis): Leonardo Camilo

Marlene Bush (Carlyn Williamson): Patrícia Scalvi
[Imagem: attachment.php?attachmentid=31617&d=1474163671&thumb=1]

STRANGER THINGS

ESTÚDIO:
Vox Mundi

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Úrsula Bezerra

TRADUÇÃO:
Bruno Tapajós

Winona Ryder (Joyce Byers): Angélica Santos

David Harbour (Delegado Jim Hopper): Tatá Guarnieri

Finn Wolfhard (Michael "Mike" Wheeler): Renato Cavalcanti

Millie Bobby Brown (Onze): Sicilia Vidal

Gaten Matarazzo (Dustin Henderson): Gustavo Baroli

Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair): Pedro Volpato

Noah Schnapp (Will Byers): Enzo Bezerra (filho da mãe!)

Natalia Dyer (Nancy Wheeler): Priscila Franco

Charlie Heaton (Jonathan Byers): Italo Luiz

Cara Buono (Karen Wheeler): Mabel Cezar

Matthew Modine (Dr. Martin Brenner): Francisco Bretas

Joe Chrest (Ted Wheeler): Luiz Laffey

Novos personagens da segunda temporada:

Sean Astin (Bob Newby): Wendel Bezerra

Paul Reiser (Owens): Ettore Zuim

Brett Gelman (Murray Bauman): Fábio Moura

Will Chase (Neil Mayfield): Alexandre Marconato

Outras vozes: Dado Monteiro, Italo Luiz, Letícia Celini, Luciana Baroli, Luiz Carlos de Moraes, Marcelo Salsicha, Márcia Regina, Paulo Porto, Renata Villaça, Renato Soares, Thiago Keplmair, Ulisses Bezerra, Vii Zedek, Vyni Takahashi, Yuri Chesman, Zeca Rodrigues, entre outros
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2023, 12:43 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.515 6.423.419 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 725.441 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 815.305 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.512 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.834 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 26 Convidado(s)