Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610711 Views

Garcia Neto e Waldir Wey
Antônio Patiño e José Santa Cruz
Antônio Natal e Carlos Silveira
Jorge Pires e Sérgio Galvão
Deise Celeste e Gilmara Sanchez
Luiz Carlos Persy e Roberto Pirillo
João Batista e Allan Lima
True love will find you in the end.
Fabricio Vila Verde e Andreas Avancini
Essas três eu confundo muito:

Hannah Buttel, Jéssica Vieira e Evie Saide
Posso estar equivocado talvez como não conheço muito a voz da Fátima Mourão, mas o pouco que escutei me lembrou de mais a voz da Márcia Coutinho (e um pouco a da Isis Koschdoski)
Talvez essa galera que saque mais de vozes mais antigas pode falar que estou equivocado mesmo kkk
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Posso estar equivocado talvez como não conheço muito a voz da Fátima Mourão, mas o pouco que escutei me lembrou de mais a voz da Márcia Coutinho (e um pouco a da Isis Koschdoski)
Talvez essa galera que saque mais de vozes mais antigas pode falar que estou equivocado mesmo kkk

Lembra mesmo a Márcia Coutinho, quando ela dublava nos anos 80. Tipo quando a Márcia fez a mãe no filme Os Incríveis, ficou bem parecida com a voz da Fátima Mourão nessa época.
taz Escreveu:Lembra mesmo a Márcia Coutinho, quando ela dublava nos anos 80. Tipo quando a Márcia fez a mãe no filme Os Incríveis, ficou bem parecida com a voz da Fátima Mourão nessa época.
Concordo, lembra a Márcia Coutinho mesmo, mas nos anos 90 a voz dela deu uma encorpada e, pelo menos pra mim, ficou igual á da Vera Miranda.

Aliás, igual não, desculpa, mas quero dizer que ficou muito parecida, a diferença é que a voz da Fátima era mais aguda um pouco.
Bruna Escreveu:Concordo, lembra a Márcia Coutinho mesmo, mas nos anos 90 a voz dela deu uma encorpada e, pelo menos pra mim, ficou igual á da Vera Miranda.

Aliás, igual não, desculpa, mas quero dizer que ficou muito parecida, a diferença é que a voz da Fátima era mais aguda um pouco.

Eu acho a mesma coisa.
A voz do Oberdan Júnior hoje em dia tá parecendo um pouco com a voz do Orlando Viggiani quando era jovem.
Sandra Campos e Marlene Costa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.595 19 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.763 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.869 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)