Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808791 Views
Tópico fechado 

Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.
filipe Escreveu:Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.

Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!
filipe Escreveu:Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.

Concordo! Acho que a Fernanda Baronne e a Fernanda Crispim deveriam voltara dublar a Ana Patrícia Rojo e a Yuliana Peniche, respectivamente. Falando em Un Camino Hacía El Destino, amanhã sai a chamada da substituta de O Que a Vida Me Roubou no intervalo de No Limite Da Paixão
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!
kkkkkk não digo que foi a 7ª maravilha da dublagem, mas já vi escalações piores. Quebrou bem o galho. Lógico que seria mil vezes melhor a Crispin, porém era o que tinha no momento. E se não fosse a Mónika, com certeza a Rio Sound não faria novo convite à Fernanda, iam continuar os maus entendidos, tudo vai da direção. A MÁRCIA É BEM COMPETENTE NISSO. As más línguas dizem que a Crysna esta queimada no meio, porém até onde é verdade não sei. Realmente não a ouvi em mais nada na RS. Mantenho-me esperançoso deles terem essa ideia de voltar com as vozes tradicionais nas bonecas respectivas. Gostei da Crispin na Ana Patrícia, porém, podendo desfrutar de duas feras juntas como Baronne e Crispin é melhor. E futuramente se vir Que te perdone Deus, acho que a personagem combinaria mais com a Baronne na Ana Patricia que a Crispin. Amo o trabalho da Crispin, porém encaixaria ela em outra boneca em Que te perdone.
Mtcs Escreveu:Concordo! Acho que a Fernanda Baronne e a Fernanda Crispim deveriam voltara dublar a Ana Patrícia Rojo e a Yuliana Peniche, respectivamente. Falando em Un Camino Hacía El Destino, amanhã sai a chamada da substituta de O Que a Vida Me Roubou no intervalo de No Limite Da Paixão
Vamos ficar ligados. Mas tenho certeza que é Um Caminho. Viram a Aline Ghezzi duas vezes circulando nos estúdios que a RS utiliza. E aposto na direção da Ana Lúcia. Ela se dá muito bem com a Baronne, quem sabe néw o que eu disse acima se concretize. Se não, pelo menos terá mais Baronne em Amores Verdadeiros e Três vezes Ana. Ou Andrea Torre se um dia for exibida Porque el amor manda.
filipe Escreveu:Vamos ficar ligados. Mas tenho certeza que é Um Caminho. Viram a Aline Ghezzi duas vezes circulando nos estúdios que a RS utiliza. E aposto na direção da Ana Lúcia. Ela se dá muito bem com a Baronne, quem sabe néw o que eu disse acima se concretize. Se não, pelo menos terá mais Baronne em Amores Verdadeiros e Três vezes Ana. Ou Andrea Torre se um dia for exibida Porque el amor manda.

Vai ser Un Camino Hacía El Destino mesmo, acabou de passar a chamada. A tradução do título ficou "Um Caminho Para o Destino". Que bom que a Ana Lúcia se dá com a Fernanda Baronne, mas acho que não será ela na Ana Patrícia Rojo. Acho que o SBT vai manter a Fernanda Crispim, por ter sido a voz mais recente dela
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2017, 19:08 por Mtcs.)
A Bruna Laynes e o Duio Botta estão dublando a Paulina Goto e o Horacio Pancheri em Um Caminho para o Destino
Olha que alegria, Baronne na Ana Patrícia Rojo.
[ATTACH=CONFIG]35083[/ATTACH]
Mtcs Escreveu:Vai ser Un Camino Hacía El Destino mesmo, acabou de passar a chamada. A tradução do título ficou "Um Caminho Para o Destino". Que bom que a Ana Lúcia se dá com a Fernanda Baronne, mas acho que não será ela na Ana Patrícia Rojo. Acho que o SBT vai manter a Fernanda Crispim, por ter sido a voz mais recente dela

Olha que surpresa boa. Rio Sound confirmou a Baronne na Ana Patrícia Rojo.

[ATTACH=CONFIG]35084[/ATTACH]
filipe Escreveu:Olha que surpresa boa. Rio Sound confirmou a Baronne na Ana Patrícia Rojo.

[ATTACH=CONFIG]35084[/ATTACH]

Maravilha saber disso! Amo a voz da Fernanda Baronne. Tomara que seja a Fernanda Crispim na Yuliana Peniche. A maioria dos atores a gente já sabe, né?? Márcio Dondi no Manuel Landeta, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena, Marco Antônio Costa no Renê Strickler... agora, queria saber quem tá d Eu dublando a Lisette Morelos, e com certeza vão manter o Cláudio Galván no Gerardo Murguía. Eu admiro o SBT por causa disso, sabe?? Admiro por causa desse esforço que fazem em manter as vozes dos atores na medida do possível. A gente vê várias distribuidoras por aí que tratam a dublagem de qualquer jeito, não se preocupam com os bonecos. Nessa parte o SBT está de parabéns! Que continuem assim, se esforçando para manter as vozes dos atores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.130 57 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.591 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.241 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.860 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)