Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705801 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;rWIcpDOt_SA]https://www.youtube.com/watch?v=rWIcpDOt_SA[/video]

É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.
SuperBomber3000 Escreveu:É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.
Sérgio Stern???
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sérgio Stern???

Opa, falei o nome errado aqui, foi mal :risadinho
SuperBomber3000 Escreveu:Opa, falei o nome errado aqui, foi mal :risadinho
kkkkk

Eu cheguei a conferir as novas vozes e curti bastante, principalmente a Sandra Mara na Cersei. O André Sauer no Jon Snow ficou bem legal também, já a Tati na Daenerys achei uma escala meio "de praxe", o tipo de personagem que ela e a Samira Fernandes fazem quase sempre por falta de outras opções talvez, mas não curti muito, mas também não curtia muito a Carol Crespo.
Bruna Escreveu:kkkkk

Eu cheguei a conferir as novas vozes e curti bastante, principalmente a Sandra Mara na Cersei. O André Sauer no Jon Snow ficou bem legal também, já a Tati na Daenerys achei uma escala meio "de praxe", o tipo de personagem que ela e a Samira Fernandes fazem quase sempre por falta de outras opções talvez, mas não curti muito, mas também não curtia muito a Carol Crespo.

Tenho uma opinião parecida. Nem acho a versão paulista de GOT tecnicamente ruim, o problema é trocarem as vozes cariocas depois de tanto tempo. Além de ser desrespeitoso com o que já estava sendo feito antes mata a constância do elenco.
SuperBomber3000 Escreveu:Tenho uma opinião parecida. Nem acho a versão paulista de GOT tecnicamente ruim, o problema é trocarem as vozes cariocas depois de tanto tempo. Além de ser desrespeitoso com o que já estava sendo feito antes mata a constância do elenco.
Isso, a versão paulista é boa mas é lamentável trocarem o elenco inteiro depois de 5 temporadas - acho que é isso -, podiam ter trocado o estúdio mas mantido os dubladores dos principais, no caso o Márcio Simões, o Renan Freitas, a Carol Crespo e Angélica Borges.
SuperBomber3000 Escreveu:É o André Sauer? Parece ser ele. De qualquer forma, imagino que seja a voz que substituirá o Sérgio Stern em eventuais reaparições do Jon Snow na série.

sim é ele.
Bruna Escreveu:Isso, a versão paulista é boa mas é lamentável trocarem o elenco inteiro depois de 5 temporadas - acho que é isso -, podiam ter trocado o estúdio mas mantido os dubladores dos principais, no caso o Márcio Simões, o Renan Freitas, a Carol Crespo e Angélica Borges.

Em Pokemon o equivalente à isso seria manter Fábio Lucindo, Márcio Araújo, Isabel de Sá e o Tiraboschi. Se bem que, a razão inicial de quererem mudar tudo foi justamente o Fábio...
SuperBomber3000 Escreveu:Em Pokemon o equivalente à isso seria manter Fábio Lucindo, Márcio Araújo, Isabel de Sá e o Tiraboschi. Se bem que, a razão inicial de quererem mudar tudo foi justamente o Fábio...
E o pior é que as vozes novas ficaram péssimas. Pelo menos eu achei, Flávia Saddy e Thiago Fagundes? Muito nada á ver.
Bruna Escreveu:E o pior é que as vozes novas ficaram péssimas. Pelo menos eu achei, Flávia Saddy e Thiago Fagundes? Muito nada á ver.

Sim. Ainda que os dois sejam bons dubladores as escalações não batem em muita coisa nem com as vozes antigas paulistas e nem com as vozes originais em inglês ou japonês.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 17 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.612 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.341 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)