Parceria Entre Estúdios

89 Replies, 47069 Views

VSI (Europa) e Candiani (México): Tempo Filmes (SP) - Anne with an E [A Michelle Giudice confirmou o estúdio no Facebook]
Etcétera Group (Venezuela) e Sérgio Moreno Filmes (RJ): Fangbone! (esse desenho ainda não estreou no Brasil [os direitos pertencem à Disney X.D.], mas já divulgaram o elenco na Netflix norteamericana)
BTI Studios (Europa) e Tecniart (RJ): Tellur Aliens
Tommy Wimmer Escreveu:VSI (Europa) e Candiani (México): Tempo Filmes (SP) - Anne with an E

Bti e a distribuidora que eu saiba não é estudio. ..
Nao tem muito a ver listar essa candiani mas blza
Danilo Powers Escreveu:A Cine Castro Era Inter-Estadual Como o Pádua Moreira Dizia "Versão Brasileira: Cine Castro, Rio de Janeiro e São Paulo'' em Várias Produções Como os Desenhos do Pernalonga e Sua Turma

O mesmo vale para as locuções do Ribeiro Santos, Isaac Bardavid, Ari de Toledo, Domício Costa e Magno Marino.

rodineisilveira Escreveu:
O mesmo vale para as locuções do Ribeiro Santos, Isaac Bardavid, Ari de Toledo, Domício Costa e Magno Marino.

Eu lembro do Domício ter feito a locução num filme dublado em Sampa pela CineCastro, o Borges de Barros fazia o Robert Morley, Carlos Campanile o Jason Robards e acho que era a Gessy na Deborah Kerr (se eu não me engano era a Deborah, enfim, era um dessas loiras...). O locutor era o Domício, e o elenco todo paulista.

Acho que Jefferson Duarte e Guálter de França também foram locutores da CineCastro. Em O Tesouro de Sierra Madre, por exemplo, foi o Guálter. Mas nesse caso a dublagem era carioca.
Mtcs Escreveu:Parcerias locais:

Maga (SP) e Marsh Mallow (SP) - Chantecler, O Rei do Rok
TVS (SP) e Elenco (SP) - Chorus Line
TVS (SP) e Elenco (SP) - Os Ricos Também Choram
TVS (SP) e Elenco (SP) - Cristina Bazán
TVS (SP) e Elenco (SP) - O Direito de Nascer
TVS (SP) e Elenco (SP) - Rina
TVS (SP) e Elenco (SP) - Chispita
TVS (SP) e Elenco (SP) - Estranho Poder
TVS (SP) e Maga (SP) - Angelito
TVS (SP) e Elenco (SP) - O Super Herói Americano
TVS (SP) e Com Arte (SP) - Bozo: A Série Animada (dublagem original)

Dizem que o SBT chegou a redublar episódios de Chespirito (Clube do Chaves) com os mesmos dubladores do desenho, mas essa dublagem nunca foi exibida

Também teve a parceria da TVS com a Com Arte na dublagem original do anime Marco (1976).

Mais um exemplo de parceria local:

- MAGA (SP) e Marshmallow (SP): a dublagem original de Monty Phyton: A Vida de Brian (1979, direção de Terry Jones)

Hoje em dia pelo visto está em conta essas empresas alugarem estúdios para fazer dublagem do que ficarem em um lugar fixo.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Hoje em dia pelo visto está em conta essas empresas alugarem estúdios para fazer dublagem do que ficarem em um lugar fixo.

Acho na maioria dos casos que um estudio contratado pelas distribuidoras, a tal dubladora alugam pra outro estudio concorrente e sendo do mesmo estado, e estado diferente , o motivo e tem momentos superou o limite em não tem espaço do unico estudio pra dublar varias produções diferentes ao mesmo tempo no mesmo dias e semanas pra cumplir o plazo curto nas entregas das dublagens aos clientes, por isso alugando outro estudio , se não aluga-se perdia parte dos clientes que distribui, por ter agenda lotada das muitas dublagens em andamento em um estudio.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Drei Marc e Unidub: Algumas produçoes mistas da MTV/Nickelodeon. (como Summer Camp Special e provavelmente Geordie Shore e este especial de Natal).
TV Group e Alcateia: School of Rock (2a temporada; segundo a Michelle Giudice)
Alcateia e Sigma: algumas novelas transmitidas na África.
All Dubbing e Dublavideo: Tá Dando Onda 2
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2017, 13:28 por Tommy Wimmer.)
Internacionais
DuArt Média Services: MG Estúdios

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.969 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.869 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.997 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.556 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)