Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684437 Views

Killer Bunny Escreveu:Ela dá uma voz pouco envelhecida a Docinho, prefiria se ela fizesse a Florzinho, e que as outras duas fossem dubladas por Lhays Macedo e Adriana Albuquerque.

Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)
Eu não vejo dessa forma, na verdade acho que a Ana Elena deve ser a mais nova das três dubladoras, e deve ser mais nova que a Lhays Macedo também, Adriana Albuquerque eu não conheço.

Isso eu concordo, no prefeito de Townsville ficou péssimo, preferia o Francisco José ou o Isaac Bardavid.
True love will find you in the end.
Adriana Albuquerque I Portfólio Dublagem - YouTube
a voz lembra um pouco a da antiga dubladora
Killer Bunny Escreveu:Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito.
Bruna Escreveu:Isso eu concordo, no prefeito de Townsville ficou péssimo, preferia o Francisco José ou o Isaac Bardavid.
A atuação do Fernando como Fuzzy me lembrou um pouco a do Domício Costa, dificil escalarem um desses que você citou.
Killer Bunny Escreveu:Adriana Albuquerque I Portfólio Dublagem - YouTube
a voz lembra um pouco a da antiga dubladora

A atuação do Fernando como Fuzzy me lembrou um pouco a do Domício Costa, dificil escalarem um desses que você citou.
Na Docinho ela né? Na Lindinha eu acho que a Lhays não ficaria legal.
Lindinha é um caso confuso, a J. Vieira já não funciona em crianças, mas acho que não restam muitas opções além dela
Killer Bunny Escreveu:Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)

O Gesteira fica bem em idosos. Ele tem uma voz envelhecida e serve pra esse tipo de papel. Só que o Prefeito é um velhinho porraloca, é diferente da maioria dos velhinhos, tinha que ser alguém que tivesse esse perfil, que conseguisse fazer esse tipo de coisa, fazer humor, isso não é nada fácil.
taz Escreveu:O Gesteira fica bem em idosos. Ele tem uma voz envelhecida e serve pra esse tipo de papel. Só que o Prefeito é um velhinho porraloca, é diferente da maioria dos velhinhos, tinha que ser alguém que tivesse esse perfil, que conseguisse fazer esse tipo de coisa, fazer humor, isso não é nada fácil.
Pois é, nesse quesito o Domício Costa ficava perfeito, ele sempre teve uma veia cômica fantástica, o cara fazia o Eustácio e o Prefeito, você vê o abismo entre esses dois personagens em questão de aparência física, personalidade, e até o tipo de humor dos dois era muito diferente, o Prefeito era mais a coisa da ingenuidade, e já o Eustácio, puro sarcasmo, rabugice, enfim, dois trabalhos grandiosos de um grande dublador.
Killer Bunny Escreveu:Lindinha é um caso confuso, a J. Vieira já não funciona em crianças, mas acho que não restam muitas opções além dela
Eu jarava que ia ser a Pamella Rodrigues na Lindinha nessa nova versão. Pelo menos ficaria melhor que a Jéssica
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu jarava que ia ser a Pamella Rodrigues na Lindinha nessa nova versão. Pelo menos ficaria melhor que a Jéssica
Eu acho que não tem nenhuma dubladora que ficaria realmente ideal na Lindinha, á não ser que chamassem uma criança, né.

Eu não gostei muito da Márcia Morelli na Lápis Lazúli em Steven Universo, acho que seria mais interessante uma dubladora com a voz mais suave, mas não consigo pensar em nenhum nome. Talvez a Adriana Torres, já que ela não tem personagem no desenho.
Opinião impopular, creio eu, mas detesto o Mauro Ramos dublando o Gary Oldman.
Ah, prefiro o Elcio Romar no Gary Oldman (Harry Potter). Há alguns anos não gostei muito do Elcio, mas gradualmente me habituei a ele.
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.388 51 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.680 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)