Não é bem algo que não deu certo, mas mais duas inconsistências mesmo.
Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.
E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não é bem algo que não deu certo, mas mais duas inconsistências mesmo.
Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.
E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais. Pessoal custa a assimilar que a molecada cresceu, que a voz mudou... o João Victor mesmo já não fica legal dublando criança (igual ele dublando os gêmeos numa novelinha do SBT que os mlk eram mto pequenos e a voz ficou muito forçada), já ta com voz pra adolescente.
Bruna Escreveu:Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.
o reboot não tem a idéia de ser uma versão nova do desenho? também se adequa a dublagem, imagina todo reboot (Ben 10 tem mais de 10 anos de diferença de um pro outro), com as mesmas vozes sempre seria um porre convenhamos, ficaria estranho o Charles com voz de jovem num moleque de 10 anos e traços infantis.
concordo com a Ana Lúcia melhor terem ttrocado, até a Bia Menezes que tem voz parecida com a mãe dele pdria ser uma opção.
Bruna Escreveu:E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais.
ttem a ver com o cliente tbem deve ter pedido pra trocar ou indisponibilidade do dublador na hora tantas variáveis..
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Pessoal custa a assimilar que a molecada cresceu, que a voz mudou... o João Victor mesmo já não fica legal dublando criança (igual ele dublando os gêmeos numa novelinha do SBT que os mlk eram mto pequenos e a voz ficou muito forçada), já ta com voz pra adolescente. Eu discordo, o João Victor provavelmente vai dublar o personagem até o fim do desenho, pelo tipo de voz dele acho que ele vai ser um Manolo Rey da vida, sempre dublado caras mais novos que ele. Mas no Gumball eu preferia o Matheus Caliano, acho que o pessoal nem notaria a diferença porque a voz dele parece bastante com a do Dudu.
Reinaldo Escreveu:o reboot não tem a idéia de ser uma versão nova do desenho? também se adequa a dublagem, imagina todo reboot (Ben 10 tem mais de 10 anos de diferença de um pro outro), com as mesmas vozes sempre seria um porre convenhamos, ficaria estranho o Charles com voz de jovem num moleque de 10 anos e traços infantis.
concordo com a Ana Lúcia melhor terem ttrocado, até a Bia Menezes que tem voz parecida com a mãe dele pdria ser uma opção. Isso mesmo, pra mim deviam ter trocado os dois, do jeito que fizeram ficou esquisito demais.
Bruna Escreveu:Eu discordo, o João Victor provavelmente vai dublar o personagem até o fim do desenho, pelo tipo de voz dele acho que ele vai ser um Manolo Rey da vida, sempre dublado caras mais novos que ele. Mas no Gumball eu preferia o Matheus Caliano, acho que o pessoal nem notaria a diferença porque a voz dele parece bastante com a do Dudu. Mas criança em desenho com voz de adolescente é uma coisa, agora em um ator mirim é outra.
O Diego Marques falou sobre isso num vídeo, que quando tá mudando de voz vc ainda pega papéis mais jovens que a tua idade e tal. Depois que o cara começa a dublar caras mais velhos, alguns dubladores demoram a fazer esse tipo de papel.
Lembro que tinha algo no orkut, na época, da Guilene Conte, ela continuou fazendo papéis infanto-juvenis por bastante tempo. Ela disse que o primeiro a escalar ela num papel mais adulto, foi o Francisco José. Quer dizer, parece que existe um tempo que tem até pro mercado 'assimilar' aquele cara numa nova função, pegando outros tipos de papéis/personagens.
Também não entendi porque trocaram absolutamente TODOS os dubladores na série nova das Meninas Super Poderosas, entendi que deve ter sido algo pra seguir o original, já que lá eles trocaram também, mas que eu saiba eles não trocaram os dubladores originais dos outros personagens, como o do professor Utonio, vilões e etc.
Que fique claro que não sou saudosista a ponto de ter odiado as novas vozes, muito pelo contrário, adorei a dublagem do novo desenho, acho que as vozes novas foram bem escolhidas e no geral tá um trabalho bem competente, o Rodrigo Oliveira arrebenta dublando o Macaco Louco, as vozes das meninas adorei também, o novo dublador do professor Utonio, no caso o Hércules Franco ficou excelente também. Mas realmente foi alg uqe me surpreendeu quando eu vi que no original só trocaram as vozes das meninas, pelo menos é o que parece.
A única voz que eu gostei nesse elenco foi a da Senhorita Belo (de ínicio não reconheci, mas era Mabel)
Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito.
Killer Bunny Escreveu:A única voz que eu gostei nesse elenco foi a da Senhorita Belo (de ínicio não reconheci, mas era Mabel)
Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito. Eu acho que Ana Elena ficou perfeita na Docinho.
Ela dá uma voz pouco envelhecida a Docinho, prefiria se ela fizesse a Florzinho, e que as outras duas fossem dubladas por Lhays Macedo e Adriana Albuquerque.
Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)
|