Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2261 Replies, 608310 Views

Bruna Escreveu:Eu acho parecidas, a do Antônio é mais grave mas as inflexões, sotaque, lembra um pouco. Dá pra confundir sim, dependendo do trabalho.

Acho que depende muito da qualidade do áudio tbem. O filme quando postei aqui tinha acabado de passar no Corujão, isso por volta de 2009 ou 2010. Revi o filme recentemente, e diria que hoje eu não acho nada parecidas. Mas isso é só um posicionamento pessoal meu, não quer dizer que pq eu acho que todos tem achar.
taz Escreveu:Acho que depende muito da qualidade do áudio tbem. O filme quando postei aqui tinha acabado de passar no Corujão, isso por volta de 2009 ou 2010. Revi o filme recentemente, e diria que hoje eu não acho nada parecidas. Mas isso é só um posicionamento pessoal meu, não quer dizer que pq eu acho que todos tem achar.
Tudo bem, Pedrinho, eu entendo, até porque essa coisa de achar vozes parecidas é totalmente pessoal, cada um ouve de uma forma e tal, kshjahjks.

Eu por exemplo acho as vozes da Vera Miranda e da Fátima Mourão bem parecidas.
True love will find you in the end.
Eduardo lassah, Flávio back e Gustavo nader
Hermes Baroli e Glauco Marques
Rodrigo Antas e Felipe Drummond
Uma reconstrução do passado.
Eu já desisti desse tópico rs
Cheguei a conclusão que a audição tbm é igual c*, cada um tem o seu rs
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu já desisti desse tópico rs
Cheguei a conclusão que a audição tbm é igual c*, cada um tem o seu rs
Pois é, o Tommy por exemplo, é gringo, então talvez algumas vozes soem diferente pra ele daí ele acha parecidas. Mas também não acho que é por aí. Não é porque ele acha que as vozes do Rodrigo Antas e do Felipe Drummond são parecidas que elas efetivamente são parecidas.

Uma coisa óbvia que eu vou falar é que quando se trata de dois ou mais dubladores fazendo um mesmo papel, a coisa muda um pouco de figura. Tipo o Bussunda e o Mauro Ramos fazendo o Shrek. As vozes dos dois não se parecem, mas fazendo o Shrek tem gente que nem nota a diferença. Isso porque a voz realmente costuma ser algo menos relevante que a imagem.
Bruna Escreveu:Pois é, o Tommy por exemplo, é gringo, então talvez algumas vozes soem diferente pra ele daí ele acha parecidas. Mas também não acho que é por aí. Não é porque ele acha que as vozes do Rodrigo Antas e do Felipe Drummond são parecidas que elas efetivamente são parecidas.

Uma coisa óbvia que eu vou falar é que quando se trata de dois ou mais dubladores fazendo um mesmo papel, a coisa muda um pouco de figura. Tipo o Bussunda e o Mauro Ramos fazendo o Shrek. As vozes dos dois não se parecem, mas fazendo o Shrek tem gente que nem nota a diferença. Isso porque a voz realmente costuma ser algo menos relevante que a imagem.
Sim, eu entendo em relação ao Tommy ser gringo e pra ele com certeza as vozes soem diferente, mas não falei com relação as comparações dele, mas a grande maioria das postagens desse tópico rs
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sim, eu entendo em relação ao Tommy ser gringo e pra ele com certeza as vozes soem diferente, mas não falei com relação as comparações dele, mas a grande maioria das postagens desse tópico rs
O que você acha das minhas??

Eu me acho boa de ouvido.
Bruna Escreveu:O que você acha das minhas??

Eu me acho boa de ouvido.
kkkkkkk
Pow, vc compara o povo de dublagens mais antigas no qual sempre não conheço pelo menos um dos q tão sendo comparados. Eu só conheço a galera mais atual.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.895 2.273.100 26 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.163 28 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.782 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.111 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)