Dubladores cantores

160 Replies, 44631 Views

taz Escreveu:E o Osmiro que citaram acima, não lembro de ter cantado, em Chaves a voz dele cantada foi feita pelo Mário Lúcio de Freitas (usando uma espécie de 'falsete' ou algo do tipo) e pelo Mauro Ramos no desenho.
"Veja como estou sofrendo, por teu amor"
Parecia ser ele

taz Escreveu:Márcio Seixas disse em entrevista que ele não canta de jeito nenhum. O pessoal sempre põe outra pessoa no lugar, caso o personagem dele cante. Na Liga da Justiça Sem Limites, o Batman cantando, foi dublado pelo Ettore Zuim.
No desenho da "Pantera Cor de Rosa" me pareceu ele cantando um Funk dos anos 1990
Killer Bunny Escreveu:Não sabia que o Zé Luiz era cantor, tem sempre os que cantam e os que só enganam

ele cantava a abertura de Mike, Lu e Og
Killer Bunny Escreveu:"Veja como estou sofrendo, por teu amor"
Parecia ser ele

Isso é de qual episódio mesmo hein?

Eu me lembro do Jirafalis cantando em Somos Cafonas Sim e naquela música do Parque de Diversões (Quando me dizes...), em ambas as ocasiões é o Mário Lúcio e a Sarah Regina que dublam o Professor e a Florinda, respectivamente.

E o Márcio Seixas disse que não canta nem no chuveiro, isso deve estar lá ainda num daqueles vídeos do canal dele, dá uma procurada que tu acha.

Se for considerar 'cantarolar' como cantar, então o Silton Cardoso cantava tbem, "Que voltes pra mim, oh querida!". Ou então a Pópis, a Marta Volpiani, "Brasil, meu brasil brasileiro...".
então podemos considerar que ele só engana, certo?
o tópico não especifica sobre isso
Dudu Fevereiro
Shallana Costa (Nunes)
Andressa Andreatto
Pier Marchi
Rodrigo Andreatto
Eleu Salvador
João Victor Granja
Uma reconstrução do passado.
Killer Bunny Escreveu:então podemos considerar que ele só engana, certo?
o tópico não especifica sobre isso

Eu acho que o termo 'enganar' não é muito apropriado. Diria que o que eles fazem é 'cantarolar'. Assim como se assobia a melodia de uma música qualquer. Cantar já é outra coisa, e refere-se mais ao aspecto musical do uso da voz, existem parâmetros, enfim, coisas que devem ser seguidas. Portanto não são a mesma coisa. Pode não estar escrito no tópico, mas subentende-se que quando se fala em 'cantores' estamos falando nisso.
Isaura Gomes
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:O Júlio Cezar Barreiros cantava na abertura do desenho O Máscara dos anos 90.

Sempre quis saber quem canta. :O
Usam autotune em Ursos Sem Curso? Fiquei bem impressionada com a Bruna Laynes cantando, mas pode ser autotune, vai saber.
True love will find you in the end.
Felipe Grinnan
https://m.youtube.com/watch?v=d4HgX7r3t64

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.207 2 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.780 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.778 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.514 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.982 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)