A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2017, 18:32 por Tommy Wimmer.)
Parentesco na dublagem
821 Replies, 254011 Views
Casais:
Robson Kumode e Camila Castellani
O Enzo Bezerra é filho do Wendel e da Angélica Santos; e sobrinho da Úrsula e do Ulisses.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2017, 18:34 por Tommy Wimmer.)
A própria Angélica disse numa entrevista que os dois filhos dela, Pedro e Enzo, já eram/são dubladores. Rodrigo Martim Escreveu:Que não tem nada em comum além do nome. Gente.... pergunta pro cara diretamente. Uma pesquisa dessa deve ser feita diretamente com as pessoas citadas. E não por fontes terceiras. Tem gente que não tá mais casada, tem gente que não está na lista e gostaria de estar. Tem gente que não quer estar na lista e está. Cara... isso tudo é uma coisa muito delicada pra ficar especulando. isso é a vida particular das pessoas. Aqui tem muita informação desatualizada e até perguntas indevidas. Tem coisas que eu até sei que estão erradas e me dão vontade de contribuir, mas é a vida pessoal dos caras e eu evito... Quem garante que eles querem tais informações aqui? Acho que só o que consta nas redes sociais e declarações públicas deles devia ser publicado, em se tratando de casais e cunhados.
Só umas pontuações:
a intenção é a nível de curiosidade, o tópico iniciou já um bom tempo claro que muita coisa mudou nesse tempo todo. Perguntas indevidas ai é questão de bom senso de quem pergunta, se fosse moderado não estaria visível, máximo que dá pra fazer é mostrar se é tão importante saber de coisas mais particulares tipo sexualidade, se namorou alguém do meio e tal, pra isso tem facebook e redes sociais.. Nenhum dublador ou parente falou abertamente para retirar o nome, se falarem tiraria em respeito a eles.
Tios e sobrinhos:
Marcelo Campos - Ricardo Campos
Eduardo e Amanda Borgerth.
Flávia e Maria Fontenelle.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eduardo e Amanda Borgerth. pelo que sei ele não tem parentesco só sobrenome parecido mesmo caso da Isabelle e da Claudia Riccart. Reinaldo Escreveu:pelo que sei ele não tem parentesco só sobrenome parecido mesmo caso da Isabelle e da Claudia Riccart.Olha, no caso não é parecido, é igual, kkkkk. Creio que tenham parentesco sim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Olha, no caso não é parecido, é igual, kkkkk. Creio que tenham parentesco sim. de quem do Eduardo e Amanda ou das Riccart? a grafia dos Borg já é diferente - Amanda Borghetti e Eduardo Borgerth. as Riccart quem me falou que não eram parentes é um amigo dublador. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.531 |
38 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.571 |
43 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.431 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.714 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.733 |
8 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)