Parentesco na dublagem

821 Replies, 254011 Views

A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2017, 18:32 por Tommy Wimmer.)
Casais:

Robson Kumode e Camila Castellani
O Enzo Bezerra é filho do Wendel e da Angélica Santos; e sobrinho da Úrsula e do Ulisses.

A própria Angélica disse numa entrevista que os dois filhos dela, Pedro e Enzo, já eram/são dubladores.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2017, 18:34 por Tommy Wimmer.)
Rodrigo Martim Escreveu:Que não tem nada em comum além do nome. Gente.... pergunta pro cara diretamente. Uma pesquisa dessa deve ser feita diretamente com as pessoas citadas. E não por fontes terceiras. Tem gente que não tá mais casada, tem gente que não está na lista e gostaria de estar. Tem gente que não quer estar na lista e está. Cara... isso tudo é uma coisa muito delicada pra ficar especulando. isso é a vida particular das pessoas.

Aqui tem muita informação desatualizada e até perguntas indevidas. Tem coisas que eu até sei que estão erradas e me dão vontade de contribuir, mas é a vida pessoal dos caras e eu evito... Quem garante que eles querem tais informações aqui?
Acho que só o que consta nas redes sociais e declarações públicas deles devia ser publicado, em se tratando de casais e cunhados.
Só umas pontuações:

a intenção é a nível de curiosidade, o tópico iniciou já um bom tempo claro que muita coisa mudou nesse tempo todo.

Perguntas indevidas ai é questão de bom senso de quem pergunta, se fosse moderado não estaria visível, máximo que dá pra fazer é mostrar se é tão importante saber de coisas mais particulares tipo sexualidade, se namorou alguém do meio e tal, pra isso tem facebook e redes sociais..

Nenhum dublador ou parente falou abertamente para retirar o nome, se falarem tiraria em respeito a eles.
Tios e sobrinhos:

Marcelo Campos - Ricardo Campos
Eduardo e Amanda Borgerth.

Flávia e Maria Fontenelle.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eduardo e Amanda Borgerth.

pelo que sei ele não tem parentesco só sobrenome parecido mesmo caso da Isabelle e da Claudia Riccart.
Reinaldo Escreveu:pelo que sei ele não tem parentesco só sobrenome parecido mesmo caso da Isabelle e da Claudia Riccart.
Olha, no caso não é parecido, é igual, kkkkk. Creio que tenham parentesco sim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Olha, no caso não é parecido, é igual, kkkkk. Creio que tenham parentesco sim.

de quem do Eduardo e Amanda ou das Riccart?

a grafia dos Borg já é diferente - Amanda Borghetti e Eduardo Borgerth.

as Riccart quem me falou que não eram parentes é um amigo dublador.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.531 38 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.571 43 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.431 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.714 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.733 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)