ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322198 Views

Não sei se a outra ainda está aberta, mas...

Pernalonga

Ary de Toledo X Cauê Filho X Mário Monjardim X Ronaldo Magalhães X Alexandre Moreno
[SIZE=2]

Uma enquete que poderia ter sido feita antes e ninguém pensou, qual é a melhor voz para o Pernalonga
[/SIZE]([SIZE=2]B[/SIZE]ugs [SIZE=2]Bunny[/SIZE])?
Ary de Toledo sempre foi minha voz preferida. Eu voto nele.
Mário Monjardim.
Mário Monjardim
taz Escreveu:Ary de Toledo sempre foi minha voz preferida. Eu voto nele.
Ary de Toledo era fera, mas na Cinecastro eu preferia o Ronaldo Magalhães, acho que ele vestia muito bem o personagem, o Cahuê Filho era sensacional também. Alexandre Moreno em O Show dos Looney Tunes ficou excelente também. Enfim, o Pernalonga só foi dublado por ator foda. Fica até difícil escolher um, mas por ordem de preferência acho que pra mim é mais ou menos assim:

1º - Mário Monjardim
2º - Ronaldo Magalhães
3º - Alexandre Moreno
4º - Cahuê Filho
5º - Ary de Toledo
6º - Flávio Dias (vi pouco)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ary de Toledo era fera, mas na Cinecastro eu preferia o Ronaldo Magalhães, acho que ele vestia muito bem o personagem, o Cahuê Filho era sensacional também. Alexandre Moreno em O Show dos Looney Tunes ficou excelente também. Enfim, o Pernalonga só foi dublado por ator foda. Fica até difícil escolher um, mas por ordem de preferência acho que pra mim é mais ou menos assim:

1º - Mário Monjardim
2º - Ronaldo Magalhães
3º - Alexandre Moreno
4º - Cahuê Filho
5º - Ary de Toledo
6º - Flávio Dias (vi pouco)

Pra mim foi muito difícil me acostumar com as outras vozes do Pernalonga. Mesmo o Monjardim. O Cahuê Filho é o que eu mais gosto depois do Ary. O Ronaldo Magalhães eu só vi em apenas um episódio. Lembro que quase sempre na Globo exibiam com a voz do Monjardim, dublado na Herbert, eu não curtia, preferia quando passava no SBT, versão CineCastro.
taz Escreveu:Pra mim foi muito difícil me acostumar com as outras vozes do Pernalonga. Mesmo o Monjardim. O Cahuê Filho é o que eu mais gosto depois do Ary. O Ronaldo Magalhães eu só vi em apenas um episódio. Lembro que quase sempre na Globo exibiam com a voz do Monjardim, dublado na Herbert, eu não curtia, preferia quando passava no SBT, versão CineCastro.
Eu gosto da dublagem Cinecastro, a única coisa que eu não curtia eram as músicas, ou melhor, A música, que era uma que se repetia o tempo inteiro. Esquisito demais isso. Mas uma coisa boa que fizeram na redublagem foi não terem botado muitas vozes pra cada personagem, na Cinecastro era uma miscelânea danada, não duvido que talvez algum outro dublador tenha feito o Pernalonga por lá.

Por falar nisso, Popeye já foi dublado na Cinecastro também, Ary de Toledo e Domício Costa já fizeram o marinheiro.
True love will find you in the end.
Mário Monjardim
Mário Monjardim.
5 x 1 para Mário Monjardim como a melhor do Pernalonga (Bugs Bunny)!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 689.698 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.044 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.914 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)