Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686692 Views

.......................
Carlos Silveira e Márcio Simões no Christopher Walken
Júlio Chaves e Marcelo Pissardini no Gary Oldman
Flávio Back no Kevin Hart
Manolo Rey no John Leguizamo
chrisliter1 Escreveu:Carlos Silveira e Márcio Simões no Christopher Walken
Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.
True love will find you in the end.
Adriana Pissardini na Jennifer Garner
Bruna Escreveu:Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.

Meu favorito é o Márcio Seixas, apesar de ele já ter dito inúmeras vezes que não gosta de dublá-lo, acho que sempre mandou muito bem, mas em termos de fidelidade ao original, realmente, o Dário é o cara, e como o Seixas não dubla mais na Delart, ele seria a escolha lógica para o ator. Júlio Chaves também já fez trabalhos muito bons no Walken, mas também, trata-se de um dos maiores coringas da dublagem brasileira, o famoso pau-pra-toda-obra, por ter um padrão de voz e habilidade cênica que se encaixam numa gama enorme de atores. O Orlando dublou uma das versões de "A Hora da Zona Morta", né? Consigo vê-lo no Walken jovem, em papéis como Johnny Smith e o Nick de "O Franco-Atirador" (se o tivesse dublado), mas não acho que teria ficado tão bem nos vilões constantes do ator, por exemplo, mas claro, é uma impressão minha. Nunca vi o Alfredo e o Júlio Cézar no Christopher, mas não consigo imaginá-los dublando-o. Em Sampa, sem dúvida, o Luiz é a melhor, tão bom quanto o Seixas e o Dário. Outro que se saiu muito bem foi o Élcio Romar.
Bruna Escreveu:Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.

chrisliter1 Escreveu:Meu favorito é o Márcio Seixas, apesar de ele já ter dito inúmeras vezes que não gosta de dublá-lo, acho que sempre mandou muito bem, mas em termos de fidelidade ao original, realmente, o Dário é o cara, e como o Seixas não dubla mais na Delart, ele seria a escolha lógica para o ator. Júlio Chaves também já fez trabalhos muito bons no Walken, mas também, trata-se de um dos maiores coringas da dublagem brasileira, o famoso pau-pra-toda-obra, por ter um padrão de voz e habilidade cênica que se encaixam numa gama enorme de atores. O Orlando dublou uma das versões de "A Hora da Zona Morta", né? Consigo vê-lo no Walken jovem, em papéis como Johnny Smith e o Nick de "O Franco-Atirador" (se o tivesse dublado), mas não acho que teria ficado tão bem nos vilões constantes do ator, por exemplo, mas claro, é uma impressão minha. Nunca vi o Alfredo e o Júlio Cézar no Christopher, mas não consigo imaginá-los dublando-o. Em Sampa, sem dúvida, o Luiz é a melhor, tão bom quanto o Seixas e o Dário. Outro que se saiu muito bem foi o Élcio Romar.

Nesse ator meu preferido é o Lobue
Alexandre Marconatto no Adam Sandler
Olha aí [MENTION=51009]Killer Bunny[/MENTION] uma boa sugestão de enquete, pra tu q posta naquele tópico lá, Christopher Walken é uma boa. Sugiro não economizar nas opções rs.
Carlos Gesteira no Prefeito de Townsvile
Maria Helena Pader em Fran Drescher no ALF o ETeimoso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.586 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.314 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.055 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.909 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)