Thiago Zambrano
ENQUETES: Personagens Ficcionais
1472 Replies, 322416 Views
Eddie Escreveu:Thiago Zambrano Até agora o Thiago tá ganhando. Vamo ver no que o resto do pessoal vota.
Cássius Romero. Pq não conheço o outro dublador.
Voto no Thiago Zambrano.
taz Escreveu:Cássius Romero. Pq não conheço o outro dublador. Já que você não conhece, eu posso te mostrar alguns exemplares aqui: Cassius Romero: https://www.youtube.com/watch?v=68L6Xr0wSVE Thiago Zambrano: https://www.youtube.com/watch?v=s-RmTDEBFM8 SuperBomber3000 Escreveu:Já que você não conhece, eu posso te mostrar alguns exemplares aqui: Putz, ele fez as reações do Broly muito bem. Aliás, esse de bigode que aparece é dublado pelo Marcos Hailer? taz Escreveu:Putz, ele fez as reações do Broly muito bem. O de bigode é o Paragus, pai do Broly, e até onde eu saiba é dublado pelo Renan Gonçalves. SuperBomber3000 Escreveu:O de bigode é o Paragus, pai do Broly, e até onde eu saiba é dublado pelo Renan Gonçalves. Nossa, não conhecia o trabalho dele, ficou bem legal também. Lembrou um pouco tbem a voz João Francisco Garcia. taz Escreveu:Nossa, não conhecia o trabalho dele, ficou bem legal também. Lembrou um pouco tbem a voz João Francisco Garcia. Acho que o maior trabalho do Renan até hoje é o Sousuke Aizen em Bleach. E você continua mantendo o voto no Cassius pra enquete do Broly? SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o maior trabalho do Renan até hoje é o Sousuke Aizen em Bleach. Bom, eu poderia mudar, mas vou manter o voto no Cássius. Até pq ninguém votou nele até agora, e acho que ele fez bem o Broly. Embora eu reconheça que o Thiago deu um show a parte nas reações do personagens, nos gritos, nessa coisa toda, ficou bem legal o trabalho. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 690.100 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.044 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 145.916 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 660 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)