Parentesco na dublagem

821 Replies, 253969 Views

Reinaldo Escreveu:dubladores cariocas.

ai que tá, no tópico do Marcelo estava que eles eram irmãos, estava errado foi corrigido. eles não são irmãos, são primos.

o que o Christiano te disse? que não tinha nenhum parentesco ou não era irmão do Marcelo?

Que não tem nada em comum além do nome. Gente.... pergunta pro cara diretamente. Uma pesquisa dessa deve ser feita diretamente com as pessoas citadas. E não por fontes terceiras. Tem gente que não tá mais casada, tem gente que não está na lista e gostaria de estar. Tem gente que não quer estar na lista e está. Cara... isso tudo é uma coisa muito delicada pra ficar especulando. isso é a vida particular das pessoas.
Rodrigo Martim Escreveu:Que não tem nada em comum além do nome. Gente.... pergunta pro cara diretamente. Uma pesquisa dessa deve ser feita diretamente com as pessoas citadas.

não foi perguntado porque todos imaginarem que tinham parentesco, ele confirmou mesmo não ter parentesco.

Rodrigo Martim Escreveu:Tem gente que não tá mais casada, tem gente que não está na lista e gostaria de estar. Tem gente que não quer estar na lista e está. Cara... isso tudo é uma coisa muito delicada pra ficar especulando. isso é a vida particular das pessoas.

sim por isso é apenas como curiosidade. é um fórum livre caso não queira ser citado é só pedir que será tirado, até o momento não sei de nenhum posicionamento a esse respeito.
Acho que o Klaus Maia é filho da Melise Maia e do Helio Ribeiro.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Acho que o Klaus Maia é filho da Melise Maia e do Helio Ribeiro.

sim tinha comentado isso num post ano passado acho.
O Gustavo Baroli é filho da Luciana; neto do Gilberto e da Rosa Maria; e sobrinho do Hermes e da Leticia Quinto.

Cunhados:
Peterson Adriano e Duda Ribeiro
Marcia Regina e Leila di Castro
Sergio Fortuna e Marcelo Coutinho
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2017, 04:56 por Tommy Wimmer.)
Desculpa o tipo de pergunta talvez um pouco inconveniente, mas é uma curiosidade minha... O Charles Emmanuel é gay?
wagner.a.s Escreveu:Desculpa o tipo de pergunta talvez um pouco inconveniente, mas é uma curiosidade minha... O Charles Emmanuel é gay?

Sei Lá, pq?
Killer Bunny Escreveu:Sei Lá, pq?
é só uma especulação a partir de fotos no facebook e instagram, ele já deu a entender que estava namorando um homem, mas eu não tenho certeza se é verdade, então só queria tirar essa curiosidade haha
Camilla Andrade e o renan Ribeiro são casados

Tommy Wimmer Escreveu:Cunhados:
Peterson Adriano e Duda Ribeiro

ex-cunhados...

wagner.a.s Escreveu:Desculpa o tipo de pergunta talvez um pouco inconveniente, mas é uma curiosidade minha... O Charles Emmanuel é gay?

kkk pergunta pra ele, mais fácil.
O Pedro Volpato e o Felipe Volpato são irmãos. Sei que o sobrenome já entrega o parentesco de cara, mas não custa registrar XD

E se eu não to errado, o Pedro Santos, que dublou algumas coisas nos idos de 2005-2010 é filho da Angélica Santos. Não sei se ele ainda dubla.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 20 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.575 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.311 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)