Danilo Powers Escreveu:Falta Botar uma Dubladora Paulista pra Sean YoungVerdade. Eu colocaria a Denise Simonetto nela e na Pris eu não sei. Cecília Lemes talvez.
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:Falta Botar uma Dubladora Paulista pra Sean YoungVerdade. Eu colocaria a Denise Simonetto nela e na Pris eu não sei. Cecília Lemes talvez.
Bruna Escreveu:Verdade. Eu colocaria a Denise Simonetto nela e na Pris eu não sei. Cecília Lemes talvez. Acho que a Denise seria uma boa. taz Escreveu:Acho que a Denise seria uma boa.Em qual? A Daryl Hannah eu sei que já foi dublada pela Denise.
Bruna Escreveu:Em qual? A Daryl Hannah eu sei que já foi dublada pela Denise. Eu me referia à Sean Young. A Daryl Hannah poderia ser a Lúcia Helena, talvez. Ou então poderia por sei lá a Rosa Maria ou Neuza Azevedo na Sean Young. E por a Denise na Daryl Hannah, também pode ser. Aí teria que ter outra voz pra Joanna Cassidy, talvez Isaura Gomes, enfim, é só uma ideia... taz Escreveu:Eu me referia à Sean Young. A Daryl Hannah poderia ser a Lúcia Helena, talvez. Ou então poderia por sei lá a Rosa Maria ou Neuza Azevedo na Sean Young. E por a Denise na Daryl Hannah, também pode ser. Aí teria que ter outra voz pra Joanna Cassidy, talvez Isaura Gomes, enfim, é só uma ideia...Lúcia Helena é uma boa, eu fiquei em dúvida se ela já dublava nessa época, porque lembro mais dela nos Tokus. Na Joanna Cassidy a Sandra Campos ficaria legal também.
Bruna Escreveu:Lúcia Helena é uma boa, eu fiquei em dúvida se ela já dublava nessa época, porque lembro mais dela nos Tokus. A Lúcia Helena era filha da saudosa Yolanda Cavalcanti, que era dubladora na AIC. Ela e a Cecília Lemes começaram a dublar ainda na infância. Não sei se a Lucia chegou a dublar na AIC, a Cecília sim. Um dos trabalhos mais antigos da Lucinha foi na série O Elo Perdido, ela fazia a filha do Baroli, que era o principal, isso acho que foi na BKS. Sim, pode ser, a Sandra tbem poderia dublar a própria Daryl Hannah tbem, ela costumava dublar atrizes mais jovens, como Michelle Pfeiffer e outras da mesma faixa etária na BKS. taz Escreveu:A Lúcia Helena era filha da saudosa Yolanda Cavalcanti, que era dubladora na AIC. Ela e a Cecília Lemes começaram a dublar ainda na infância. Não sei se a Lucia chegou a dublar na AIC, a Cecília sim. Um dos trabalhos mais antigos da Lucinha foi na série O Elo Perdido, ela fazia a filha do Baroli, que era o principal, isso acho que foi na BKS.Eu lembro dessa série, não fazia ideia que era a Lúcia Helena. Infelizmente, redublaram para o lançamento em DVD, mas assisti tanto com a dublagem nova que me acostumei.
ROCKY IV Sylvester Stallone (Rocky Balboa) ? Aníbal Munhoz Dolph Lundgren (Ivan Drago) ? Affonso Amajones Talia Shire (Adrian Pennino) ? Neuza Azevedo Burt Young (Paulie Pennino) ? Mário Vilela Brigitte Nielsen (Ludmilla Drago) ? Denise Simonetto Carl Weathers (Apollo Creed) ? João Paulo Ramalho Tony Burton (Tony ?Duke? Evers) ? Felipe Di Nardo Michael Pataki (Nicoli Koloff) ? Waldir de Oliveira Rocky Krakoff (Rocky Jr) ? Hermes Baroli Locutor ? Jorge Barcellos
![]() HARRY POTTER: TODOS OS FILMES ESTÚDIO: Parisi Video (1 e 2)/Sigma (resto) DIREÇÃO: Parisi Junior (1 e 2)/Alessandra Araujo (resto) Daniel Radcliffe (Harry Potter): Yuri Chesman Emma Watson (Hermione Granger): Fernanda Bullara Rupert Grint (Rony Weasley): Fábio Lucindo Tom Felton (Draco Malfoy): Alex Minei Richard Harris / Michael Gambon (Alvo Dumbledore): Luiz Carlos de Moraes Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall): Gessy Fonseca Alan Rickman (Severo Snape): Luiz Antonio Lobue Gary Oldman (Sirius Black): Armando Tiraboschi Ralph Fiennes (Lorde Voldemort): Cassius Romero Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange): Marli Bortoletto James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley): Wendel Bezerra Julie Walters (Molly Weasley): Rosa Maria Baroli Brendan Gleeson (Alastor "Olho-Tonto" Moody): Leonardo Camilo Jim Broadbent (Horácio Slughorn): Gilberto Baroli Matthew Lewis (Neville Longbottom): Pedro Alcântara David Tennant (Bartô Crouch Jr.): Marco Aurelio Campos tommy wimmer Escreveu:emma watson (hermione granger): Fábio lucindo puta que pariu!!!!! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.684 |
3 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.412.140 |
4 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.413 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.499 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.759 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |