Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732173 Views

Paseven Escreveu:Olhem isso...

será verdade ou não ?

pra mim é a mesma voz sim, um pouco mais nova só.

taz Escreveu:Parece que é verdade. Agora, eu não consegui reconhecer a voz dele no vídeo. Até porque é a primeira vez que ouço falar desse cara.

acho que foi o carinha mais baixo, o outro foi o Thiago Farias. ele deve usar nome artístico, Davy Jones (é o cara de Piratas do Caribe) acho bem capaz de não terem nos créditos o nome - se tiver créditos de dublagem nessa época
Fernanda Crispim anda bem sumida, e isso se deve ao fato de ela ter se mudado pra Miami recentemente. Ela vai dar aulas em um curso de dublagem por lá se eu entendi direito.

Além de estar trabalhando nas casas de dublagem de lá, logicamente. Como o Igor Lott e a Krysna Dias já estavam antes.
Carol Gábia
Gilson Ajala
trollwimmer22 Escreveu:Carol Gábia
Gilson Ajala

então ela só dubla no Stúdio Gábia nem sei se ainda dubla, o SG acho o estúdio mais estranho de SP. Ajala pelo que sei não dubla mais.
Reinaldo Escreveu:então ela só dubla no Stúdio Gábia nem sei se ainda dubla, o SG acho o estúdio mais estranho de SP. Ajala pelo que sei não dubla mais.

Ela foi uma das mixadoras de som nas dublagens de Ghost Hound e Diabolik Lovers, feitas entre o fim de 2015 e início de 2016. Ambas feitas no Gábia, é claro.
O Raul Schlosser parou de dublar? Ele inclusive foi substituído nas dublagens de Naruto e Bleach, no Jiraiya e no Ikkaku respectivamente, ao menos nos últimos episódios que foram dublados de ambos os animes.
Sidney Lilla
Uma reconstrução do passado.
BruceDeLarge Escreveu:Resolvi fazer este tópico para que os membros mostrem todas suas duvidas quanto a dubladores que não dublam mais com frequencia.

Dubladores sumidos (Não explicados)

-José Luiz Barbeito

-Ana Clara Barreto

-Ana Paula Martins

-Carla Neves

-Dilma Machado

-Emília Rey

-Gabriela Cantú

-Indiane Christine

-Karina Figueiredo

-Monique Marques

-Myriam Thereza

-Ruth Gonçalves

-Wania Rocha

-Ádel Mercadante

-Diogo Ferreira

-Junior Martins

-Márcio Chaves

-Sergio Ripper

-Walder Frey

-Fátima Mourão

-Marcelo Meirelles

-Dolores Machado

-Pedro Soares

José Luiz Barbeito - falecido

Ana Clara Barreto - parou de dublar

Ana Paula Martins - dubla eventualmente

Carla Neves - sumida

Dilma Machado - na ativa

Emília Rey - na ativa

Gabriela Cantú - parou de dublar

Indiane Christine - parou de dublar

Karina Figueiredo - sumida

Monique Marques - na ativa?

Myriam Thereza - na ativa

Ruth Gonçalves - parou de dublar

Wania Rocha - sumida

Ádel Mercadante - sumido

Diogo Ferreira - voltou a dublar

Junior Martins - não conheço

Márcio Chaves - falecido

Sergio Ripper - sumido

Walder Frey - isso é um personagem de GoT, dublado por Jorge Vasconcellos, quem ainda é ativo na dublagem

Fátima Mourão - parou de dublar

Marcelo Meirelles - parou de dublar

Dolores Machado - parou de dublar

Pedro Soares - na ativa
Killer Bunny Escreveu:Fátima Mourão - parou de dublar

Ela mora em Brasília hoje e se não me engano dirige dublagens que são feitas lá. Só que por razões um tantinho óbvias, as dublagens feitas por aquelas bandas costumam ser bastante obscuras.
Killer Bunny Escreveu:Walder Frey - isso é um personagem de GoT, dublado por Jorge Vasconcellos, quem ainda é ativo na dublagem

Pode ser que esteja falando do Waldir Wey. Bom, se for isso, ele já faleceu há bastante tempo. Acho que parou de dublar no fim dos anos 80, ou início dos anos 90.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.833 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.915 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.716 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.356 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)