ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323548 Views

Esse tempo todo pensei que fosse o Antônio Moreno nesse filme, por isso coloquei o nome dele na enquete. Mas quando assistia o Horror de Freddy antes de entrar no fórum, também me aparecia a dúvida de ser ou não ser o Moreno, pois, como vc falou, parece ser o Paulo mesmo.
Ivan Escreveu:No 4o filme foi o Moreno, no 5o parece ser o Paulo mesmo.

Agora me lembrei, o quarto filme teve uma 3ª dublagem, acho que pra DVD, mas achei tão ruim que não consegui assistir nem cinco minutos, não deu nem tempo de chegar no Freddy e ver como o Moreno se saiu.
Ivan Escreveu:Esse tempo todo pensei que fosse o Antônio Moreno nesse filme, por isso coloquei o nome dele na enquete. Mas quando assistia o Horror de Freddy antes de entrar no fórum, também me aparecia a dúvida de ser ou não ser o Moreno, pois, como vc falou, parece ser o Paulo mesmo.

Mas como você disse, o Moreno dublou uma das versões de "O Mestre dos Sonhos", então creio que ainda seja válido. Ah, faltou um nome na enquete, o Paulo Wolf, em "O Novo Pesadelo", que na minha opinião ficou muito bom no Englund de cara limpa, mas deixou a desejar no Krueger.
chrisliter1 Escreveu:Agora me lembrei, o quarto filme teve uma 3ª dublagem, acho que pra DVD, mas achei tão ruim que não consegui assistir nem cinco minutos, não deu nem tempo de chegar no Freddy e ver como o Moreno se saiu.
O sexto filme acho que teve três dublagens também, uma terceira paulista, sendo que as duas outras são cariocas. O engraçado é que nem reconheci o dublador do Johnny Depp.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O sexto filme acho que teve três dublagens também, uma terceira paulista, sendo que as duas outras são cariocas. O engraçado é que nem reconheci o dublador do Johnny Depp.

Sim, as duas feitas pela Herbert Richers (uma datada dos anos 90, e a outra do começo dos anos 2000), ambas com o Isaac.
chrisliter1 Escreveu:Sim, as duas feitas pela Herbert Richers (uma datada dos anos 90, e a outra do começo dos anos 2000), ambas com o Isaac.
O quinto filme teve três dublagens também ou só duas?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O quinto filme teve três dublagens também ou só duas?

Até onde eu sei, duas. Uma da Herbert (possivelmente a primeira feita no estúdio carioca, o que pode explicar a ausência do Isaac no Krueger), encomendada pela Globo, e a outra da Marshmellow, presente no DVD e exibida pelo SBT. Acho que os únicos filmes da franquia que possuem apenas uma dublagem são "O Novo Pesadelo" e "Freddy Vs Jason".
Isaac Bardavid
Isaac Bardavid : 4 votos.
Mário Jorge Montini : 1 voto.

O Isaac é a melhor voz pro Freddy Krueger
Broly

[Imagem: Broly_lssj_render_by_lewildgoku-d5vw8n6.png]

Thiago Zambrano VS Cassius Romero

O Thiago dublou no 8 filme, enquanto o Cassius no 11º.

Meu voto pessoalmente vai pro Thiago, os gritos dele eram fenomenais, ainda que o Cassius também tenha feito um bom trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.860 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.056 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.491 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.136 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 668 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)