Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948636 Views

Se voltássemos ao tempo, na dublagem original de Zé Colméia e a Corrida Espacial e Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978), gravada no Rio pela Herbert Richers, teríamos as seguintes escalações (incluindo os dubladores que atuam aqui em São Paulo):

- Zé Colméia e Dom Pixote: Older Cazarré
- Tutubarão: Ionei Silva

Aparições especiais em Zé Colméia e a Corrida Espacial:

- Fred Flintstone: Marthus Mathias
- Barney Rubble: Rogério Márcico
- João Grandão: Mário Jorge Montini
- Pepe Legal: David Neto ou Amaury Costa

Garcia Jr. no Harrison Ford, em Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força (2015, direção de J.J. Abrams).

Mauro de Almeida no Russel Crowe
Dário de Castro no Harrison Ford
rodineisilveira Escreveu:Garcia Jr. no Harrison Ford, em Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força (2015, direção de J.J. Abrams).

Infelizmente o Garcia saiu da Disney em 2011.
Uma reconstrução do passado.
Killer Bunny Escreveu:Mauro de Almeida no Russel Crowe
Dário de Castro no Harrison Ford

Embora muitos por aqui discordem, eu concordo em relação ao Dário no Harrison Ford. Pô, o Da Matta não tinha um vozeirão grave, e também fazia muito bem o ator. Acho que não justifica. Ele fica bem no 'tipo' do Ford. Mesmo que a voz não seja tão grave quanto à dele no original.

Sobre o Mauro de Almeida no Russell Crowe, bem, aí já não sei se ficaria legal. Embora o Crowe tenha uma voz realmente rouca, como a do Mauro. Acho que ele tá um pouco acima da faixa pra dublar um ator tipo o Crowe. Talvez ficasse legal, se o Crowe fosse mais velho. Não sendo este o caso, não sei se daria certo.

Acho que o Mauro de Almeida ficaria legal talvez no Liam Neeson e no Jack Nicholson. Acho que estão mais dentro da faixa etária que ele costuma dublar. E também gosto muito de ouvi-lo no Dustin Hoffman e no Michael Douglas. Uma pena que é muito difícil ouvi-lo atualmente, acho que não dubla mais.
Clássica: Viviane Faria e Sumara Louise.
True love will find you in the end.
certeza se postou no tópico que queria?
Putz, errei o tópico, foi mal.
True love will find you in the end.
Cassius Romero no Superhomem.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Cassius Romero no Superhomem.

vc fala em todo tipo de produção? filme vai depender muito do ator... desenho já é mais livre.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.943 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.772 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.039 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.519 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)