Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804905 Views
Mtcs Escreveu:Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores E o que te faz pensar que eles não fizeram? Fátima Noya com suas bonecas preservadas até em dublagens feitas no Rio tão aí pra dizer o contrário. Mtcs Escreveu:Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores detalhe que tem mais de um canal que manda dublar novelas por aqui.., Zap novelas, Boom TV e sei lá quais outros, e possivelmente cada um com gosto diferente pra vozes.. Kevinkakaka Escreveu:E o que te faz pensar que eles não fizeram? É... você tem razão, mas sei lá... acho que eles deveriam se esforçar um pouquinho mais pra manter alguns bonecos Reinaldo Escreveu:detalhe que tem mais de um canal que manda dublar novelas por aqui.., Zap novelas, Boom TV e sei lá quais outros, e possivelmente cada um com gosto diferente pra vozes.. Ah é?? Achava que era só o Zap Novelas que mandava dublar aqui. Nunca ouvi falar dessa Boom TV Mtcs Escreveu:Ah é?? Achava que era só o Zap Novelas que mandava dublar aqui. Nunca ouvi falar dessa Boom TV tem umas chamdas no youtube de novelas dessa boom tv eles tem pego turcas tbem pra dublar e a maioria da dublagem é no Brasil. algumas Miami tbem. Reinaldo Escreveu:tem umas chamdas no youtube de novelas dessa boom tv eles tem pego turcas tbem pra dublar e a maioria da dublagem é no Brasil. algumas Miami tbem. E as dublagens são paulistas ou cariocas??
Parece que o SBT já começou com as pistas sobre a nova novela e a esperança é que seja Amanhã é Para Sempre. Tô doido pra ver como ficou a Priscila Amorim na Silvia Navarro
Mil e uma Noites Volta na Próxima Quarta (Dia 19) na Band
Danilo Powers Escreveu:Mil e uma Noites Volta na Próxima Quarta (Dia 19) na Band Fiquei sabendo que Ezel não deu a audiência esperada, por isso vão reprisar Mil e Uma Noites. Pra falar a verdade, acho que a Band deveria exibir novelas argentinas
Já começaram a anunciar as últimas semanas de O Que a Vida Me Roubou. Tomara que não demorem pra exibir as chamadas da substituta
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.936 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.583 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.587 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.692 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.436 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)