Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686322 Views

Reinaldo Escreveu:confundiu com o Marcelo Pissardini acho
eu achei que era o tópico "escalações que poderiam dar certo" kkkkkk
True love will find you in the end.
.........................
Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14.

Não posso assistir a versão brasileira de "Danger Mouse" porque o Leo Caldas fez um pessimo trabalho no protagonista. Isso é um insulto ao legado do Nelson Batista!
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14.

Não posso assistir a versão brasileira de "Danger Mouse" porque o Leo Caldas fez um pessimo trabalho no protagonista. Isso é um insulto ao legado do Nelson Batista!

Não acredito que levaram meu comentário a sério PQP
Não tô entendendo nada.
Tommy Wimmer Escreveu:Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14.

Moderação, parece que o Tommy criou um fake no fórum... [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION]
Não sou o tommy wimmer
nem conheço ele gente
comentei aquilo de zoeira!!!
Não sou o Trollwimmer22. Esse usuário é um impostor que está a passar-se por mim.
Uma reconstrução do passado.
trollwimmer22 Escreveu:Marcelo Pissardini no Kevin Hart!
Marcio Araújo no Will Smith!
Giulia Nadruz na maioria das atrizes que ela dubla!
Dário Lourenço no Russel Crowe!
Ênio Vivôna na maioria dos atores que ele dubla!

E não, eu não sou normal!

Já ouviu a expressão 'de perto ninguém é normal'? Pois é, pq acha que ela existe...

Agora tem uma coisa, acho que tu tá tumultuando aqui. Acho que um pouco de cautela e canja de galinha, não fazem mal. Beleza, tu gosta de brincar, ótimo, mas até pra isso é preciso saber como fazer, pq senão vira bagunça, aí já viu né.

Kevinkakaka Escreveu:Moderação, parece que o Tommy criou um fake no fórum... @Reinaldo

trollwimmer22 Escreveu:Não sou o tommy wimmer
nem conheço ele gente
comentei aquilo de zoeira!!!

Pode ser qualquer um, não dá pra ficar afirmando isso.

Agora, tua escolha de nome foi muito infeliz, é óbvio que o nome levanta muitas suspeitas. Independente de ser o Tommy ou não (não acredito que seja realmente), parece que o intuito foi o de causar tumulto, algazarra, assim não dá.

Tommy Wimmer Escreveu:Não sou o Trollwimmer22. Esse usuário é um impostor que está a passar-se por mim.

Eu acredito em vc.
taz Escreveu:Agora, tua escolha de nome foi muito infeliz, é óbvio que o nome levanta muitas suspeitas. Independente de ser o Tommy ou não (não acredito que seja realmente), parece que o intuito foi o de causar tumulto, algazarra, assim não dá.
Eu acho que o troll foi mais infeliz do que o wimmer, kkk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)