Reinaldo Escreveu:confundiu com o Marcelo Pissardini achoeu achei que era o tópico "escalações que poderiam dar certo" kkkkkk
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:confundiu com o Marcelo Pissardini achoeu achei que era o tópico "escalações que poderiam dar certo" kkkkkk
.........................
Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14.
Não posso assistir a versão brasileira de "Danger Mouse" porque o Leo Caldas fez um pessimo trabalho no protagonista. Isso é um insulto ao legado do Nelson Batista!
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14. Não acredito que levaram meu comentário a sério PQP
Não tô entendendo nada.
Tommy Wimmer Escreveu:Cara, saia desse forum porque você é mais bobão que eu em 2013-14. Moderação, parece que o Tommy criou um fake no fórum... [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION]
Não sou o tommy wimmer
nem conheço ele gente comentei aquilo de zoeira!!!
Não sou o Trollwimmer22. Esse usuário é um impostor que está a passar-se por mim.
Uma reconstrução do passado.
trollwimmer22 Escreveu:Marcelo Pissardini no Kevin Hart! Já ouviu a expressão 'de perto ninguém é normal'? Pois é, pq acha que ela existe... Agora tem uma coisa, acho que tu tá tumultuando aqui. Acho que um pouco de cautela e canja de galinha, não fazem mal. Beleza, tu gosta de brincar, ótimo, mas até pra isso é preciso saber como fazer, pq senão vira bagunça, aí já viu né. Kevinkakaka Escreveu:Moderação, parece que o Tommy criou um fake no fórum... @Reinaldo trollwimmer22 Escreveu:Não sou o tommy wimmer Pode ser qualquer um, não dá pra ficar afirmando isso. Agora, tua escolha de nome foi muito infeliz, é óbvio que o nome levanta muitas suspeitas. Independente de ser o Tommy ou não (não acredito que seja realmente), parece que o intuito foi o de causar tumulto, algazarra, assim não dá. Tommy Wimmer Escreveu:Não sou o Trollwimmer22. Esse usuário é um impostor que está a passar-se por mim. Eu acredito em vc. taz Escreveu:Agora, tua escolha de nome foi muito infeliz, é óbvio que o nome levanta muitas suspeitas. Independente de ser o Tommy ou não (não acredito que seja realmente), parece que o intuito foi o de causar tumulto, algazarra, assim não dá.Eu acho que o troll foi mais infeliz do que o wimmer, kkk.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.836 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.102 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.784 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |