Vi no face que a Rio Sound inaugurou um novo estúdio. Fico muito feliz, pois desejo que a Rio Sound cresça muito, é um ótimo estúdio de dublagem. Espalharam uma notícia dizendo que eles começaram a dublar "Un Camino Hacia El Destino", mas a Rio Sound desmentiu
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2017, 15:31 por Mtcs.)
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804111 Views
[ATTACH=CONFIG]34657[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2018, 21:05 por lepereira.)
ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: TV Paga (ZAP Novelas) DIREÇÃO: Roberta Nogueira / Marcelo Sandryni / Silvia Goiabeira ELENCO DE DUBLAGEM: Mayrín Villanueva (Vanessa Leal Riquelme de Zamora): Sabrina Miragaia Alejandra Barros (Jacqueline “Jackie” Acosta Valente de Rivera): Fabiana Aveiro Ximena Herrera (Kátia Millan Salvaterra de Lombardo): Fernanda Bullara Alexis Ayala (Júlio Zamora Aldama): Rodrigo Araújo Francisco Gattorno (Lorenzo Rivera): Cassius Romero Mark Tacher (Nicolas Lombardo Suárez): Peterson Adriano Diego Escalona (Diego Zamora Leal): Rafael Mezadri Marcelo Córdoba (Eduardo “Edy” Quijano): Oziel Monteiro Diego Olivera (Patricio Bernal): Mckeidy Lisita Lourdes Reyes (Rita Kuri): Angélica Borges Arturo Peniche (Bruno Borgetti): Marco Antônio Abreu Issabela Camil (Miriam del Villar): Angélica Santos Leticia Calderón (Irene Palazuelos Mondragon): Leila Di Castro Bruno Bichir (Zacarias Zaldivar): Airam Pinheiro Emmanuel Palomares (José Rivera): Daniel Müller Julieta Egurrola (Isabella Aldama de Zamora): Isabela Quadros Lilia Aragón (Catalina Suárez de Lombardo): Rita Lopes Arlette Pacheco (Elisa Correa): Melise Maia Adanely Núñez (Rebeca): Márcia Coutinho Yolanda Ventura (Giovanna): Fabíola Giardino Marco Uriel (Benjamin): Luiz Paulo Valentin Marco de Paula (Sandro): Filipe Albuquerque Iván Bronstein (Marçal): Alexandre Maguolo Jony Hernández (Ramirez): Wagner Torres Jean Paul Leroux (Sebastian Lascurain): Glauco Marques Juan Ángel Esparza (Víctor Martinez / Víctor Palazuelos): Dláigelles Riba
Tanta voz boa para dublar a Letícia Calderón e colocam a Leila di Castro.
lepereira Escreveu:Francisco Gattorno (Lorenzo Rivera): Cassius Romero Peterson adriano voltou a dublar na alcateia? por que não escalaram o Fabio moura no Gattorno? por que tambem não chamaram a Larissa de lara na Issabela camil? se o Daniel muller dublaria outro boneco que não é o Tacher ou o Esparza, por que tambem não chamaram o Alex moreno no Esparza? só gostei de teram mantida a Angelica borges na Reyes e o Mezadri no Escalona. quando ao elenco de dublagem, que dublagem mista! Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Peterson adriano voltou a dublar na alcateia? por que não escalaram o Fabio moura no Gattorno? por que tambem não chamaram a Larissa de lara na Issabela camil? se o Daniel muller dublaria outro boneco que não é o Tacher ou o Esparza, por que tambem não chamaram o Alex moreno no Esparza? só gostei de teram mantida a Angelica borges na Reyes e o Mezadri no Escalona. quando ao elenco de dublagem, que dublagem mista!Acho que é a primeira vez em tempos que vejo o Peterson Adriano dublando um ator de novela mexicana sem ser o Sebastian Rulli. Tomara que ele seja escalado com mais frequência daqui em diante, porque ele sempre arrebenta dublando esse tipo de produção Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Peterson adriano voltou a dublar na alcateia? Peterson não tem problema com o estúdio pelo que eu sei. Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:por que não escalaram o Fabio moura no Gattorno? por que tambem não chamaram a Larissa de lara na Issabela camil? se o Daniel muller dublaria outro boneco que não é o Tacher ou o Esparza, por que tambem não chamaram o Alex moreno no Esparza? simples não é dublagem pro SBT, os Angolanos tem critério próprio! Reinaldo Escreveu:Peterson não tem problema com o estúdio pelo que eu sei.Mas tipo o Fabio Moura era quem dublava o Francisco Gattorno na vecers angolana desde sempre Daniel Felipe Escreveu:Mas tipo o Fabio Moura era quem dublava o Francisco Gattorno na vecers angolana desde sempre quiseram mudar a voz o Fábio ou ele estava indisponível, simples rs Daniel Felipe Escreveu:Mas tipo o Fabio Moura era quem dublava o Francisco Gattorno na vecers angolana desde sempre Mesmo quem já tenha dublado um determinado ator sempre faz o teste novamente para cada nova produção, por um ou outro motivo, desta vez ele não foi escalado. Emerson Gomes Escreveu:Acho que é a primeira vez em tempos que vejo o Peterson Adriano dublando um ator de novela mexicana sem ser o Sebastian Rulli. Tomara que ele seja escalado com mais frequência daqui em diante, porque ele sempre arrebenta dublando esse tipo de produção Ele já dublou o Guy ecker nas novelas dele que foram exibidas no SBT. e na minha opinião, a voz dele fica melhor no Tacher do que o Daniel muller, embora eu preferisse que escalassem o Raphael rossatto nele! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.413 |
15 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.670 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.121 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.019 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)