Bruna Escreveu:No Anthony Hopkins eu não sei, acho ele meio indublável pra falar a verdade. Mas sou fã dele dublado pelo saudoso Luiz Carlos de Moraes, acho que foi um dos melhores trabalhos de sua carreira e isso é dizer muito. Eu lembro que o Nizo Neto comentou uma vez sobre a dublagem carioca de Dragão Vermelho, até chegaram a postar isso aqui no fórum, fiquei meio cabreira porque eu prefiro a paulista, acho que o Sérgio Moreno e o Luiz Carlos arrebentaram. Não que o Jomery e o Paulo Vignolo não tenham também, mas talvez seja questão de gosto pessoal também, mas de qualquer forma é isso que eu falei, kkkk.
Sobre a Michelle Pfeiffer, a Denise Simonetto fez muito bem naquele filme que o Sean Penn é autista e é dublado pelo Élcio Sodré, esse filme passou esses dias na TV e eu sempre choro quando vejo, acho muito lindo. ):
Eu lembro disso tbem, tinha isso num blog do Nizo, ele falava Hopkins X Pozzoli. O Jomeri Pozzoli era um grande ator, e fez o Hopkins muito bem. O LC de Moraes tbem fez ele muito bem, já vi várias vezes, mas não em Dragão Vermelho.