Andreas Dassler Escreveu:Esse filme foi o único com o Craig como Bond que eu vi então só posso opinar sobre ele, mas adorei o elenco, Andreas, o Marco Antônio Abreu provavelmente é a melhor opção pro Craig em SP hoje em dia, acho que foi uma ótima sacada. Mas não gosto da Samira Fernandes na maioria das atrizes que ela dubla, e na Léa Seydoux, que é uma atriz que eu adoro, pra mim pelo menos não foi diferente. A Samira é na verdade mais velha que a própria Léa mas a voz dela não acompanha, é uma voz super assim de meninas mais novinhas, ela dublando uma Bondgirl acho que não ia rolar.
007 Contra Spectre (Spectre)
ELENCO DE DUBLAGEM
Daniel Craig (James Bond): Marco Antônio Abreu
Christoph Waltz (Franz Oberhauser / Ernst Stavro Blofeld): Luiz Antônio Lobue
Léa Seydoux (Madeleine Swann): Samira Fernandes
Ralph Fiennes (M): Alexandre Marconato
Monica Bellucci (Lucia Sciarra): Alessandra Araújo
Ben Whishaw (Q): Wendel Bezerra
Naomie Harris (Eve Moneypenny): Adriana Pissardini
Andrew Scott (Max Denbigh/ C): André Sauer
Judi Dench (Ex-M): Arlete Montenegro
Rory Kinnear (Tanner): Marcelo Pissardini
Jesper Christensen (Sr. White): Carlos Campanile
Marc Zinga (Moreau): Douglas Guedes
Gediminas Adomaitis (Aliado de Oberhauser): César Marchetti
Gido Schimanski (Presidente do conselho de nações): Armando Tiraboschi
Difícil achar alguém que faria um trabalho tão bom quanto o da Adriana Torres, pra mim ela devia ser a dubladora oficial da Léa, porque acho que ficou muito bom mesmo em Spectre. Em São Paulo, talvez a Eleonora Prado, nos anos 90 seria ela com certeza, mas agora não sei, já tá com a voz mais envelhecida, mas não muito também, acho que ia ficar legal. De dubladoras mais jovens, não sei, porque entendo muito pouco, mas tem a Renata Villaça, a Kate Kelly, que eu gosto muito e a Shallana Costa que já fez a Léa em outro filme.
True love will find you in the end.