Realmente, No Limite da Paixão foi muito boa. Fiquei feliz em ver que vão reprisá-la. Elenco de primeira, dublagem sensacional e dois dos piores vilões que eu já vi em novelas mexicanas (Maciel e Frida).
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1805946 Views
Será que há possibilidade do SBT mandar dublar essa novela?
Só achei este capítulo com imagem HD 16:9 [video=youtube;V5IXGylb3II]https://www.youtube.com/watch?v=V5IXGylb3II[/video] Jonas Pereira Escreveu:Será que há possibilidade do SBT mandar dublar essa novela? Tomara que sim! Essa novela tem um elenco ótimo Esses dias estava vendo o insta da Carmen Becerra, e vi ela elogiando a Flávia Saddy pela dublagem da Sara em Querida Inimiga. Não só elogiou, mas também agradeceu a Flávia Saddy por dar a Sara. De coração, acho que a Carmen merece ter outras novelas dela exibidas pelo SBT. Nunca vi uma artista internacional tratar os brasileiros com tanto amor e carinho, igual ela tratou. Sempre muito simpática e atenciosa com os fãs brasileiros, é um amor de pessoa. Ela merece ser tão conhecida aqui no Brasil como a Maite, Angelique e Ana Brenda. Torço muito, mas muito mesmo para que Zacatillo seja exibida pelo SBT. Quem é dublador sabe da importância desse reconhecimento, né?? Ela falou que a voz da Sara é melhor do que a dela. Por causa desse carisma e dessa humildade, ela ganhou centenas de fãs e admiradores no Brasil Mtcs Escreveu:Tomara que sim! Essa novela tem um elenco ótimoA Flávia mandou muito bem mesmo na Carmen Becerra, a voz combinou direitinho. Não sei se a Flávia viu mas ela deve ter ficado muito feliz, todo dublador gosta de ser reconhecido, ainda mais pelo artista que ele está "emprestando" a voz.
[ATTACH=CONFIG]34438[/ATTACH]
ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: TV Paga (ZAP Novelas) DIREÇÃO: Marcus Jr. / Flávio Back / Eduardo Dascar / Georgea Rodrigues ELENCO DE DUBLAGEM: Irina Baeva (Luciana Munhoz Estrada): Clarice Espíndola Gabriel Soto (David Robles Moran): Thiago Zambrano Kimberly Dos Ramos (Graziela Palácios): Priscila Amorim Christian de la Campa (Juan Téllez): Leonardo Martins Azela Robinson (Lilian Palácios): Sarito Rodrigues Cynthia Klitbo (Martha Estrada de Munhoz): Aline Ghezzi José Eduardo Derbez (Leon Munhoz Estrada): Alexandre Drummond Laura Carmine (Lisa Palácios de Robles): Lene Bastos Sofía Castro (Fernanda Robles Palácios): Jéssica Vieira Emilio Beltrán (Bobby Robles Palácios): Paulo Mendes Mar Contreras (Susana O'Neal-William): Isabele Riccart Raúl Coronado (Miguel Diaz): Marcos Souza Juan Vidal (Bryan Gutiérrez): Marcelo Coutinho Moisés Arizmendi (César Callejas): Eduardo Dascar Verónica Jaspeado (Sonia Ortiz): Miriam Ficher Bárbara López (Érika Ballesteros): Aline Esteves Oscar Bonfiglio (Adolfo Ballesteros): Paulo Bernardo Yanet Sedano (Carolina ?Carol? Gonzalez): Lhays Macêdo Luciano Zacharski (Carlos Flores): Renan Vidal Juan Carlos Serrano (Mark Evans): Daniel Machline Natalia Juárez (Caroline): Natali Pazete Layla Fernande (Luciana - Criança): Taís Feijó Emerson Gomes Escreveu:A Flávia mandou muito bem mesmo na Carmen Becerra, a voz combinou direitinho. Não sei se a Flávia viu mas ela deve ter ficado muito feliz, todo dublador gosta de ser reconhecido, ainda mais pelo artista que ele está "emprestando" a voz. Ela viu sim, até comentou. Eu também achei que ela mandou super bem na Sara. Esse reconhecimento, pra um dublador, não tem preço!
O SBT continua dando mancada na grafia dos nomes dos dubladores. Na abertura de No Limite da Paixão tem vários erros.
Eu achei o tom da Izabel Lira muito parecido com o da Mabel Cézar nessa chamada.
[video=youtube;Op5L1zGqYRI]https://www.youtube.com/watch?v=Op5L1zGqYRI[/video] Parece que no vídeo do capítulo da novela, a dublagem dessa mesma cena está diferente (a cena ocorre aos 42 minutos e 33 segundos) [video=dailymotion;xtlyp5]http://www.dailymotion.com/video/xtlyp5_no-limite-da-paixao-capitulo-4_creation[/video]
A Mabel Cesar devia ser a dubladora oficial da Susana González! !!!!!!!!!!!!!!
Vi que a novela Mulheres de negro está sendo dublada, e com dublagem mista!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.401 |
11 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.101 |
12 minutos atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.807 |
47 minutos atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.492 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.143 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)